Sou da área de finanças e estou querendo fazer estatística.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/12/2020 18h26
Olha, pra concursos é uma ótima. Geralmente a concorrência é muito baixa e o salário ótimo.
E se o conhecimento for bom não duvido nada que se saia muito bem na iniciativa privada também.
elas respondem
anônima
05/12/2020 18h27
Vale, principalmente se vc for jovem. Minha ex vizinha fez faculdade de estética e conseguiu ir morar na França por causa desse curso. Faz 4 anos que ela está lá, arrumou até marido já. Não volta mais pro Brasil. Ela foi pra lá com 22 anos. Se vc for muito mais velha, aí já complica conseguir ir.