E perguntando quem tirou minhas fotos, e questionando pq postei foto de bikine, manfa mensagem no whatsap perguntando com quem eu estou conversando tão cedo, fica tentando provar o tempo todo que eu tô com outro, sendo que ele que terminou comigo.
Af pq ele é tão idiota?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/08/2016 09h31
minha ex tb terminou e agora dps de uns 6 meses fica me enchendo.kkk
30/08/2016 12h31
Olha. Pela inteligência que vc demonstra aqui neste site... não dá pra imaginar tu passando por essas coisas. Vc pode impedir o cara de ver suas redes sociais, mas mais que isso pode mandar ele se fuder.
30/08/2016 12h41
Isso é chato e pode ser perigoso. Infelizmente vc vai ter que ser paciente, aos poucos ir cortando, pra ele perceber que não faz sentido. Se vc cortar de uma vez, pode virar uma o obsessão e piorar.
anônimo
30/08/2016 12h36
Pq terminou com Vc? Simples quis mostrar que o jogo estava d lado dele!!!o tiro saiu pela culatra.
Se arrependeu foi orgulhoso e não se desculpa.
As mulheres em sua maioria não tolera essa palhaçada por parte dos homens..
elas respondem
anônima
30/08/2016 09h13
Eu não dava mais conversa pra esse homem, bloqueia essa praga.
30/08/2016 09h45
Ahhh menina, você é tão linda, não precisa se submeter a esse cara :(
Eu to com bowie, bloqueia. Isso não é infantilidade porque ele ta te atormentando. Pensa no teu sossego, o início é dolorido, mas faça isso pelo teu bem estar. Já pensou casar com um cara louco desse? Não vale a pena! Fique com alguém que te acompanhe, que ande do seu lado, que confie e queira tua felicidade.