Não que você seja sem-vergonha, mas que talvez, você tenha gostado de outra. Por algum motivo..

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/12/2020 18h41
Nada. Primeiro porque sou solteiro convicto.
Segundo, caso não fosse, não é de minha índole sequer prestar atenção a outras mulheres com segundas intenções. Sou muito fiel.
Terceiro, traição é burrice e estressa demais.
anônimo
05/12/2020 18h37
Eu acho q ja fiz isso porque nao tinha a atenção dela...sla
anônimo
05/12/2020 20h02
Provavelmente está infeliz com o casamento atual partindo para isso.
elas respondem
anônima
05/12/2020 18h36
homem faz isso , é normal pra aumentar o ego
anônima
05/12/2020 20h07
Cara comprometido que paquera outra mulher é sempre safado mesmo, ou é para alimentar o ego ou é só para usar a trouxa que cair na lábia dele. E como tem idiota que cai nas conversas de caras comprometidos, se achando as tais, depois são usadas e jogadas fora como lixo.