seguinte, estava ficando com uma garota, ela brigou por coisa boba, ficou 2 meses sem falar comigo ,bloqueou eu..já faz 3 semanas que ela me desbloqueou, conversamos normal, até se vemos pessoalmente semana passada, mas não passou da conversa, dei um presente d eaniversario para ela, dps continuamos a conversar um 3 dias pelo whatsapp e simplesmente do nada ela parou de falar comigo, porém não me bloqueou nada...já faz 4 dias que não mando msg para ela.

o que devo fazer?? quando voltamos a se falar, ela disse que se voltarmos a se ver,vamos ficar novamente etc...ela já confessou que está com saudades.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/08/2016 11h11
Só te desbloqueo pra ganhar presente.
anônimo
30/08/2016 11h21
Mano ela quer e nao quer e enrolada de mias voce tem que tomar posicao mais firme com ela ...