Meu sonho era ser modelo, desde criança, mais como ser modelo sendo deformado no corpo Kkkk ah meu deus o injustiça Kkkk tô rindo e lamentando, agora só vivo pensando em comer, não tenho mais nada

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/12/2020 19h53
Na vdd talvez isso nem seja seu sonho msm. A gente cresceu achando que vida de modelo é glamour e beleza mas não é assim. São exploradas e o glamour é só pra do top. Viva sua vida e deixei essas vaidades pra lá
eles respondem
05/12/2020 19h56
Qual o problema? Se você acha que não vai rolar de ingressar na carreira de modelo então procure outra coisa que te agrade para seguir.
05/12/2020 20h00
Um sonho possível...
anônimo
05/12/2020 20h04
De novo isso? Já sabemos que seu sonho é ser modelo cara. Obrigado por compartilhar essa incrível informação