Nesse ano de 2020.

elas perguntam
8 4
eles respondem
05/12/2020 20h11
Se foi disponibilizado aula ead e a pessoa não fez nada, então sim.
No caso de a pessoa não ter internet pra acessar aí tem que conversar com a escola.
05/12/2020 20h11
Se eles vão fazer isso mesmo eu não sei, mas nada mais justo do que reprova todos os alunos que não fizeram nem entregaram nenhuma das atividades que os professores passaram.
anônimo
05/12/2020 20h03
Sim ué... e na moral, a pessoa que conseguir reprovar esse ano na escola é um completo incompetente, inutil
anônimo
05/12/2020 20h25
Deveriam poder. Há duas opções : se houve aulas válidas para todos, todos tinham condições de estudar, então, nada mais justo que possa haver recuperação e reprovação. Se não foi a realidade daquela sala, se não se conseguiu passar todo o conteúdo, então, que se repita o conteúdo. "Reprovação" automática para todos.

O que você quer, Anônima? Um bando de gente que não aprendeu nada este ano e passando de ano como conteúdo dado?
05/12/2020 20h26
HAHAHAHAHAHA OBVIOOOO! Inclusive rodei em uma cadeira semestre passado
anônimo
05/12/2020 20h39
Querem igualar a sociedade ao nível de conhecimento do Governo kkkk.
Uma criança de 11 anos tem mais capacidade intelectual do que ele.
05/12/2020 20h28
O sistema de aprovação deveria ser igual tabela de campeonato por pontos corridos. Os 4 primeiros melhores das classes passam de ano e os 4 piores das classes são rebaixados para a série anterior.

Daí sim você ia ver nego estudando igual louco e parando de perder tempo com o que não presta.
elas respondem
anônima
05/12/2020 20h13
Quem consegue reprovar de ano fazendo prova com consulta e na internet?!
anônima
05/12/2020 20h05
Não, errado.
anônima
05/12/2020 20h30
Verdade
anônima
05/12/2020 20h45
Faculdade não, mas escolas sim.