conheci uma mina dei uns bjos nela durante 4 final de semana eu não conseguir render nada pois ela falava deixa rolar devagar e naturalmente pois não gosto que me precionar eu respeitei é fiquei de boa. Mas eu achava ela fria comigo. tipo só eu procurava ela. aí dei um tempo sem trocar ideia com ela. tipo tem 1 semana que não conversamos, ela nem ver os meu stories do Whatsapp mas eu vejo os dela. aí agora tô pensando ela pode estar feliz por eu desistir dela pois ela talvez tinha outros planos ou ela tipo vou seguir minha vida pois ele desistiu de mim e deve tá com outra....foda isso pois são perguntas que jamais saberemos a resposta.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/12/2020 20h21
Olha, mesmo gostando do cara eu não tenho iniciativa de chamar pra conversar, pela minha experiência acho que eles meio que acham que tô muito disponível
eles respondem
05/12/2020 20h20
Você já tem a resposta, ela não tá tão a fim de você. Ela até gostou, mas não muito.
anônimo
05/12/2020 20h23
Ela parou pq não aguentou teu português. É a real.