Noto frequentemente que na academia algumas mulheres olham pra mim, porém não sei dizer(pq sou mto lerdo kkk) se é pq achou bonito, ou pq achou horrível kkkkk.

Como identifico isso?
Mulheres opinem pfv

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/12/2020 20h21
Se elas olham é pq achou vc bonito,se fosse feio elas nem olhava
anônima
05/12/2020 20h47
Olhar de desejo é aquele que engloba a beleza e qualidades que dão a entender que você serve para algo mais. O Olhar de desejo vai aumentando com o passar do tempo, porque pessoas inteligentes não se iludem com o que veem.

O olhar desejo acontece com poucas pessoas e quem recebe isso, é privilegiado. Como é esse olhar? Parece que a pessoa bebeu um porre! Sério. Parece que a pessoa bebeu...

Você pode ser bonito; mas vai chegar uma hora, que alguém vai valorizar seu conteúdo, e comportamento.
O ideal é você não priorizar quantidade de mulheres que lhe olham, porque nem elas mesmas, na maioria das vezes, tem conteúdo..muitas são casadas, comprometidas e gostam de relacionamento aberto.

Vai aprimorando suas qualidades, seu estado de espírito. Alguém muito consciente das coisas e da vida pode aparecer e você não pode fazer tão feio ...
Entendeu?
Tão feio, porque não somos perfeitos e nem quem lhe avalia.
Você pode ser um diferencial no meio da multidão.
Valorize isso..
Não fique preocupado em chamar à atenção dos outros.

Talvez ok; se você encontrar alguém que lhe olha com desejo; com o passar do tempo, é porque a pessoa gostou...
Se a pessoa ficar lhe marcando é porque gostou. Mas tem que marcar sempre.. se for marcação esporádica não é.
Se a pessoa engolir você com o olho, tentar lhe corrigir de alguma maneira é porque ela gostou. Quem lhe corrige não faz por mal, é porque gosta mesmo.
eles respondem
anônimo
05/12/2020 20h21
Não sei pq olham
anônimo
05/12/2020 20h22
Quantos anos vc tem?
anônimo
05/12/2020 20h54
sei nao