Tenho 23 anos e meu marido 47 anos
Ultimamente ele tem mudado comigo em relaçao ao sexo (tem sido muito agressivo) sendo que ele não era assim, semana passada tivemos um episodio ele chegou do trabalho ficamos juntos tudo normal
Mais quando fomos durmi ele quis ter relaçao sendo que eu nao queria dai acabei tendo a força.( ele não aceita um não c muita facilidade). ele e super carinhoso durante o dia dia mais quando si trata de sexo ele muda completamente
Justamente nessa noite ele acabou me machucando e no dia seguinte comentei com ele , ele pediu desculpa por ter perdido o controle e disse que toda essa força e por causa do tesao e do amor que senti quando fazemos amor !!!

elas perguntam
10 0
eles respondem
05/12/2020 20h29
Claro, super normal... "eu te bati, mas foi pelo amor"
anônimo
05/12/2020 20h30
Acho que você precisa ter uma conversa franca com ele e falar que ele precisa respeitar o seu momento, caso contrário pode acontecer algo pior.
05/12/2020 20h32
"disse que toda essa força e por causa do tesao e do amor que sente"

Moça, sexo forçado é estupro. Quem ama não força, quem ama não quer machucar. As vezes pode acabar machucando sem intenção, mas no momento que a outra pessoa demonstra sentir dor, você pára o que está fazendo pra ver se não há algo errado.
Sexo é assim: quando um não quer, os dois não fazem.
05/12/2020 20h29
É assim que começa, daqui a pouco sua família tá chorando num velório.
anônimo
05/12/2020 20h26
Que horror
anônimo
05/12/2020 20h31
É fic pra dar Ibope.
05/12/2020 20h36
É estranho. Nessa idade, a gente já dá mais valor à qualidade do que quantidade. Parece atitude de moleque inseguro, que precisa mostrar para a namorada que está com tesão o tempo inteiro, pra não perder o lugar.
05/12/2020 20h26
Acho q faltou um pouco de respeito, mas se ele pediu desculpas n é de tudo ruim, so n pode acontecer outra vez
05/12/2020 20h46
Ele é seu marido e você deve obedecê-lo. Se ele quer sexo, dê sexo a ele sem reclamar. Sem essas frescuras de "dorzinha aqui e ali". Faça como qualquer mulher forte raiz e tome um chá, use panos úmidos, enfim, dê seu jeito. É uma de suas funções, além de lavar, passar, cozinhar, manter a casa limpa e cuidar dos rebentos. Se você ver que não vai incomodar muito, você pode pedir ajuda a ele, de vez em quando, ao colocar um lixo para fora ou varrer as folhas do quintal. Mas nada muito além disso, pois ele trabalha o dia todo, fica cansado, para que você tenha conforto em casa.
Lembre-se: o que ele disser ou decidir, está dito ou decidido. Só dê sua opinião se ele pedir.

A mulher sábia é a mulher obediente e que luta para manter a união harmoniosa em seu lar, sem violência e sem maus sentimentos.
anônimo
05/12/2020 20h32
Acho normal,ele é seu marido,nn liga pra q o povo tá falando,se ele realmente fosse mal ele não te trataria com carinho