eles respondem
Claro, super normal... "eu te bati, mas foi pelo amor"
Acho que você precisa ter uma conversa franca com ele e falar que ele precisa respeitar o seu momento, caso contrário pode acontecer algo pior.
"disse que toda essa força e por causa do tesao e do amor que sente"
Moça, sexo forçado é estupro. Quem ama não força, quem ama não quer machucar. As vezes pode acabar machucando sem intenção, mas no momento que a outra pessoa demonstra sentir dor, você pára o que está fazendo pra ver se não há algo errado.
Sexo é assim: quando um não quer, os dois não fazem.
É assim que começa, daqui a pouco sua família tá chorando num velório.
É estranho. Nessa idade, a gente já dá mais valor à qualidade do que quantidade. Parece atitude de moleque inseguro, que precisa mostrar para a namorada que está com tesão o tempo inteiro, pra não perder o lugar.
Acho q faltou um pouco de respeito, mas se ele pediu desculpas n é de tudo ruim, so n pode acontecer outra vez
Ele é seu marido e você deve obedecê-lo. Se ele quer sexo, dê sexo a ele sem reclamar. Sem essas frescuras de "dorzinha aqui e ali". Faça como qualquer mulher forte raiz e tome um chá, use panos úmidos, enfim, dê seu jeito. É uma de suas funções, além de lavar, passar, cozinhar, manter a casa limpa e cuidar dos rebentos. Se você ver que não vai incomodar muito, você pode pedir ajuda a ele, de vez em quando, ao colocar um lixo para fora ou varrer as folhas do quintal. Mas nada muito além disso, pois ele trabalha o dia todo, fica cansado, para que você tenha conforto em casa.
Lembre-se: o que ele disser ou decidir, está dito ou decidido. Só dê sua opinião se ele pedir.
A mulher sábia é a mulher obediente e que luta para manter a união harmoniosa em seu lar, sem violência e sem maus sentimentos.
Acho normal,ele é seu marido,nn liga pra q o povo tá falando,se ele realmente fosse mal ele não te trataria com carinho