Se o cidadão, outrora, assumiu-se como homossexual e teve desejos e vontades homossexuais (como atração pelo mesmo sexo), tem a possibilidade do mesmo voltar atras, virar hétero e ser denominado de ex-gay ? Ex-gay, esse termo é aceitável ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/08/2016 10h23
NÃO!
Quando se entra no vale das gays, não existe saída.
30/08/2016 10h23
Acho que nossas escolhas de objetos sexuais são psíquicas. Então não acredito em ex gay,
Assim como nao existe ex hétero, vc pode se reprimir e nao ter relações com ngm, mas deixar de ser nao deixa
eles respondem
30/08/2016 11h28
Eu acho que é igual a nossa lateralidade. Você nasce destro, canhoto ou ambidestro. Você pode até tentar usar seu lado não-dominante mas nunca terá total satisfação quanto o seu lado dominante.
30/08/2016 10h23
Ele pode abrir mão de relacionar-se com pessoas do mesmo sexo.
Mas só quem é pode falar sobre isso. Quem está de fora só pode achar.
http://www.ricardogondim.com.br/meditacoes/aos-homoafetivos-o-ombro-de-deus/
anônimo
30/08/2016 11h36
N-Ã-O
A viadagem tá no sangue, se liberta Bambi.
Kkkkkkkkkk
30/08/2016 13h41
Talvez exista.
30/08/2016 13h43
Acho que existe bissexual mas ex é tenso