Já, uma polaca linda que nem eu acreditei. Trabalhava junto comigo num help desk, há mais de 10 anos, lá em Curitiba. A gente ia tomar café juntos, daí acabou saindo e ficando. Mas durou só 1 mês, pois ela saiu da empresa e como eu tinha 2 empregos, ficava difícil ver.
Ela tinha uma moto, andava de jaqueta de couro, curtia rock, tinha lindos olhos verdes, cabelo loiro escuro bem liso, branquinha. Adorava uma cerveja após o expediente e ia pra minha casa.
Era uma moça simples, independente, sem frescuras. Foi muito bom.
anônimo
05/12/2020 20h56
Isso é normal, afinal é o seu círculo social
anônimo
05/12/2020 20h56
Nunca nem beijei
anônimo
05/12/2020 20h57
Sim.