Terminamos Sábado passado, ela disse que o que mais incomodava ela, era que ela se sentia como um objeto e que não se sentia amada, e eu vacilei nisso mesmo. Ela disse que não quer me excluir da vida dela para sempre, que pode ser que daq um ou dois meses a gente converse e volte, mas que no momento não dava.
Mas durante essa semana, ela continuou me mandando msgs, e postando umas coisas que eu acho que era para mim, pq conheço ela.
Eu nunca mandei msg pra ela desde q terminamos, apenas respondo o q ela manda e não falo mais nada.
Devo curtir a foto dela ou deixo quieto?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/12/2020 21h23
Deixa quieto
05/12/2020 21h24
Se ta querendo voltar então curte, se não quer mais deixa quieto