Sendo breve, eu tenho 23 anos e atualmente eu trabalho, mas não estudo. No próximo ano, eu ficarei desempregado e tentarei arranjar um novo emprego e tô guardando algumas economias para comprar um notebook e voltar a estudar para adentrar em uma instituição de nível superior. Porém, minha saúde não está boa, eu me sinto fraco e desanimado, sinto que preciso realizar atividades físicas, tipo musculação, e também me alimentar adequadamente, o que exige custo. O grande problema é que não conseguirei fazer os três ao mesmo tempo. O que fariam no meu lugar? Quais conselhos vocês me dão?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/12/2020 21h33
Cuide da sua saúde. Pq sem ela n haverá o resto e nem é difícil. Comece comendo coisas saudáveis e legumes, frutas. Faça caminhadas. Nem precisa de academia. Faça na rua msm ou algumas praça perto da sua casa. N existe dificuldade nisso. Como vc sabe que vai sair do emprego n gaste tanto e use o seguro desemprego pra se manter. Dá para comprar notebook pelo marketplace de segunda mão. Custo menor. Ai quando tiver perto de acabar o seguro vá atrás de emprego. Tudo planejamento
05/12/2020 21h33
Você pode mudar sua alimentação, academia tire pelo menos 1 horinha por dia, estude pelo menos 3 horas de um bom estudo, não adiata estudar 6 se não for estudo de qualidade.
eles respondem
05/12/2020 21h32
Você consegue sim conciliar os 3. Tudo é questão de planejamento. Qual o seu horário de trabalho?
05/12/2020 21h50
Cara, eu trabalho, estudo e ainda ajudo minha mãe a fazer renda extra, ou seja, meio q eu tenho dois empregos, sem contar que o trabalho exige que eu realize alguns cursos, mais estudos ainda. Quanto as atividades físicas e alimentação saudável, são ESSENCIAIS, se possível faça dos exercícios a sua primeira atividade diária e entre no processo de cortar o açúcar simples, substituindo por frutas, isso já ajuda bastante a não se sentir cansado, depois de uma boa noite de sono, é claro. A disciplina disposta para isso vai se transferir para os estudos automaticamente. Antes de tudo, planeje o dia seguinte com horários bem definidos.