A pessoa te rejeitou, te deu um fora humilhante, ficou com outros(as) e engravidou (uma e vazou), e depois veio toda queridinha querendo sair pra se conhecer tentando te paparicar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
05/12/2020 21h48
Oi sumido a quanto tempo
05/12/2020 21h47
nojo supremoooooo
anônima
05/12/2020 21h49
Nunca me ocorreu.
anônima
05/12/2020 21h49
Já aconteceu de eu levar um fora e depois a pessoa ficar atrás de mim

Eu, em uma atitude bem madura, me vinguei não querendo só pra dar o troco

Tnc porque me arrependi demais de ter feito isso kkkkkk

Mas também já fiz isso de não querer uma hora e depois querer, complicado..
anônima
05/12/2020 21h51
Eu geralmente não consigo mais querer me relacionar com alguém que me teve mas preferiu se aventurar e depois voltou arrependido , me tinha ali toda apaixonadinha porque vai me querer logo agora???
05/12/2020 22h00
Ja me ocorreu. O menino q ficava engravidou a namorada e msm assim toda semana me manda msg.... nojo tbm
eles respondem
05/12/2020 21h50
Não, mas algumas garotas que me deram fora tomaram um péssimo rumo na vida.