Conheci um rapaz é estamos namorado, fui até a empresa que ele é dono e conheci as funcionárias dele descobri que o mesmo era bem mulherengo que inclusive já tevrelações sexuais com uma funcionária dele, porém o que mais me incomoda sao a forma que elas me tratam com brincadeiras pejorativas é afins. Não gostaria de levar o título de metida ou coisa do tipo mais tentar ser legal e elas me tratarem mal também não rola.o pior de tudo que eu sempre tratei elas bem e com respeito

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/12/2020 22h38
Essas brincadeiras são exatamente por te verem como mulher do dono, é a típica brincadeira entre funcionários que não gostam dos chefes e ficam fazendo ataques pessoais. Você está acima delas e isso as incomoda. Releve ou passe por cima, se imponha.
05/12/2020 22h12
Corte o mal pela raiz .. trate todas de forma 100% profissional .. ( trate somente de assuntos do trabalho) e seu namorado da mesma forma
anônimo
05/12/2020 23h02
Tá bom! Faz de conta que tudo isso aí é verdade!
anônimo
05/12/2020 22h39
Receita pra marcar território.

- Beba bastante água
- Marca uma reunião com todas elas
- Sobe na mesa
- Dá um mijão num pote e joga pra cima
anônimo
05/12/2020 22h24
Agora que você sabe que ele não é uma boa pessoa não é o momento de cair fora?
elas respondem
05/12/2020 22h09
Elas devem ter inveja de vc e ciúmes por ele. Vc devia n dar moral pra elas e nem assunto. Tratar so com educação msm e manter distância pq só vai gerar fofoca e treta na sua relação
05/12/2020 22h14
Bando de invejosas. Não precisa criar amizade, só fale o necessário. Seus problemas com ele só se diz respeito a vcs dois, não a elas.
05/12/2020 22h27
E o namorado não coloca limites nas gracinhas das colegas? Que isso! Se alguém faz algum namorado meu ouvir gracinha assim, eu mesma faço questão de fazer essa pessoa se arrepender de ter aberto a boca.
anônima
05/12/2020 22h10
Eu acho que você vai ser corna. Isso se já não for. Com tanto homem no mundo, porque você vai se relacionar justo com um mulherengo? Homem não muda não, amiga. Verdade seja dita.
05/12/2020 23h37
Talvez não seja prudente se envolver no trabalho, deixa elas acostumarem com a ideia de que agora não podem mais dar uns pegas nele.