A gente tá namorando há pouco tempo, hoje saímos e quando passamos em um barzinho um colega do trabalho dele me confundiu com a garota, não falei nada mas fiquei triste, o que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/12/2020 22h23
Poderia ser pior, seu namorado poderia te confundir com a ex ficante dele
05/12/2020 22h30
Olha você não precisa ficar triste com isso, talvez o colega do seu namorado tenha fingido se confundir justamente para te incomodar e deixá-la para baixo. Mas quando isso acontecer tome a frente, se apresente, e diga: "Muito prazer meu nome é ..... a nova namorada do ....."
anônimo
25/06/2021 16h58
Isso acontece n fica triste.

Melhoras :)
elas respondem
anônima
05/12/2020 22h23
Acho que deve ser parecida com ela, só isso.
Juh
05/12/2020 22h24
Acho nada ué
Eu teria corrigido e pronto