Tipo masturba-se vendo porno dizem que fazem mal para o futuro tenho 16 anos. Eu sei que o porno não tem nada vem com realidade, mas qual seria a outra coisa que ele prejudica a pessoa a mente? ou corpo?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/12/2020 23h20
Tudo em excesso faz mal.. mas se você faz só de vez em quando igual a mim não vejo problema rs
eles respondem
anônimo
05/12/2020 23h19
Ambos. O ato prejudica a mente e o corpo, mas também faz bem. Loucura, não?
05/12/2020 23h20
Ejaculação precoce
anônimo
05/12/2020 23h21
Te deixa sem disposição, cansado, com preguiça de fazer as coisas
anônimo
05/12/2020 23h22
Por experiência própria eu digo que sim, mas é subjetivo isso que eu disse, não sei as outras pessoas, tbm não sei se pra mulheres acontece o msm que ocorre nos homens e vice e versa
05/12/2020 23h22
Existe uma linha tênue entre masturbar-se e se viciar em masturbação. Se feito com equilíbrio, não há nada de ruim, pelo contrário.
anônimo
05/12/2020 23h23
O que faz (maaaaaaaaaaaaiiiiiiisssssssssss) mal é a pornografia.

A masturbação raiz (o ato + a imaginação) depende da reação de cada um. Mas, de vez em quando, pode disciplinar o Juninho malcriado à vontade.