seja sincero

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
06/12/2020 00h14
Russomano ė um lixo
Coitado se fodeu pensou que iria ser prefeito e nem foi para o segundo turno kkkkkkk
anônima
05/12/2020 23h31
e um bom trabalho, mas as vezes exageram muito e fica parecendo um grande circo
anônima
06/12/2020 08h05
Me é indiferente.
eles respondem
05/12/2020 23h33
Ele é um lixo imundo que humilha trabalhadores simples e só se garante quando tem respaldo da PM e demais "otoridades" estatais. Do contrário, ia apanhar igual sparring de boxeador.

Bem que ele podia ir no Carrefour dar chilique e apanhar dos seguranças de lá.
06/12/2020 03h45
Alguns episódios são interessantes, mas outros são claramente forçosos e o cara age como um escroto.
05/12/2020 23h25
Atuação?

Edit: Gosto do programa cara faz um bom trabalho.
05/12/2020 23h25
Acho muito bom, estou assistindo agora

Jamais votaria nele para que ele continue tendo bastante tempo pra fazer esse programa
anônimo
06/12/2020 00h21
Gosto do programa embora vá contra algumas ideias minhas.
06/12/2020 08h09
Tem que arrochar mais ...

Quem engana pessoa é igual passarinho, se aperta cara e se solta voa! Arrocha
06/12/2020 08h42
Assisti uma vez ou outra, acho que na realidade, ele acaba atrapalhando até mesmo os consumidores de forma geral para ajudar apenas um deles, ajudando os lojistas a ficarem inseguros ao negociar e fazendo com que os serviços das lojas sejam mais caros para cumprir regulações. Causa também insegurança para os lojistas formarem novos empregos.
Como colocaram também, ele se garante apenas com a ameaça de um policial ou de uma figura de autoridade do lado, o que é um tanto deplorável.