Apesar de eu ser virgem, eu comecei a me masturbar muito cedo com a típica do travesseiro, aos poucos fui começando a introduzir objetos e apesar de não sentir prazer na penetração, eu ainda sinto vontade de penetrar algo. Recentemente tentei "cavalgar" e por muitas vezes senti muito incômodo (Não dentro, mas pela entrada na vagina?) O que vocês acham? Com o tempo acostuma ou essa posição realmente não é pra mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/12/2020 23h36
Depende você coloco oque dentro da sua vagina
elas respondem
05/12/2020 23h39
Fez isso sozinha? Pode ser falta de lubrificação, ou você pode ter algum requisio de hímen ainda...
Dependendo do que coloca, pode influenciar também.
05/12/2020 23h40
Acho que você não está tão relaxada e excitada durante a masturbação. No sexo é diferente, pois tem toda uma adrenalina envolvida.
E o que você está penetrando? Tem isso também.