Já vi gente dizendo que sim, o homem que deve se aproximar. Outras pessoas dizem que se a mulher tiver interesse, que vai atrás mesmo. No meu caso mesmo, se não chego junto, morro virgem xD. Mas e vocês, quais as opiniões sobre esse assunto?

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/12/2020 23h42
Papel do homem o escambau. Foi se o tempo em que a iniciativa da paquera era algo exclusivo para os homens.
Se a mulher quiser e achar necessário, ela deve sim tomar a iniciativa. O que tem? Não cai pedaço não.
anônima
05/12/2020 23h42
Não.
anônima
05/12/2020 23h42
Sim, já disse isso aqui.

É o esperma que vai até o óvulo, não o contrário
anônima
05/12/2020 23h41
Pra mim sim
anônima
05/12/2020 23h41
Sim, é sempre papel do homem e ele tem que tomar iniciativa, senão mesmo interessada acabo perdendo o interesse.
05/12/2020 23h44
Pessoas são diferentes, vai depender muito de cada um. Eu sou introvertida mas se eu por acaso sentir muito interesse na pessoa, vou chegar nela, da mesma forma que adoraria que alguém dissesse ter se interessado por mim (quem não gostaria? Jshsjsj)
eles respondem
05/12/2020 23h42
Quem não toma atitude, outra pessoa vem na frente e pega a sua vez
05/12/2020 23h46
Pra maioria das mulheres sim, pra mim eu acho que tanto faz, melhor que perder a chance de conhecer alguém q ta interessado