Depende de cada homem, e o que cada homem procura em uma mulher, você deve primeiro analisar o que o cara mais aprecia em uma fêmea, eu por ex : adoro mulheres humildes, simples, o que é uma coisa difícil de achar hoje em dia né hahaha, mulheres sinceras atraem muitos homens também, homem gosta de mulher sensual sem ser vulgar, agora para deixar louco ?, só se tu fizer ele se apaixonar realmente por você, o agradando de todas as maneiras possíveis.
28/09/2014 20h25
Nada de dança sedutora nem decote aberto, pra mim (opinião pessoal e individual) o mistério é o maior dos tesões, portanto um vestidinho (solto mesmo, não é aqueles tubinhos de balada não) e um cabelão, um olhar focado (daqueles de tirar o fôlego ou até mesmo aqueles rápidos meiguinhos com sorrisinho) mas pra finalizar aquele sorrisão de mostrar os dentes, tá ligada? Na moral, não tem homem que aguenta, sorriso é a forma de te deixar mais bonita que já é sem utilizar nenhum artifício;
04/09/2014 10h16
Cada homem é um homem distinto o que me deixaria louco seria saber provocar, instigar, ser carinhosa, demonstrar preocupação e ciume as vezes e acima de tudo demonstrar que gosta...
05/09/2014 12h52
Depende de Homem pra Homem, mas em geral se você for uma mulher sensual, que saiba provocar isso deixa um homem doido. Mas uma coisa que gosto muito é ver quando a pessoa se esforçar pra te agradar ou quando ela cede alguma cosia por você pra te agradar, isso mostra que ela realmente se importa com você. E outra coisa é ser Carinhosa mas claro sem ser grudenta.
E nada daqueles apelidos ridículos...
28/09/2014 20h08
No alto de minha pouca experiencia, posso dizer seguramente sobre duas vezes em que fiquei louco por alguma mulher:
A primeira me deu um chega pra lá violento me derrubando no chão tirou a calcinha enfiando na minha boca, colocou o salto no meu peito e perguntou: E agora? O que você vai fazer a respeito?
Vocês têm noção o que é isso? A despeito de qualquer comentário sobre vulgaridade, a mulher não era vulgar, ela era segura e confiante...e eu adoro mulheres confiantes, que sabem exatamente o que querem.

A segunda ocasião envolve um lado de minha vida meio 50 tons de cinza que não pega bem eu comentar aqui. Mas também me deixou fora da casinha.

Posso dizer que uma mulher confiante, segura, geniosa, inteligente e bem humorada, tem de tudo pra tentar me derrubar....novamente.
elas respondem
anônima
04/09/2014 11h35
Macumba! hahahahahahahaha zuera

Só observando...
anônima
02/09/2014 21h39
Apenas observando as respostas masculinas hehehee
anônima
04/09/2014 22h21
Observando (3) hsuhsushus