Se uma pessoa é triste vc fica confortável em saber que vc não está se sentindo como ela?

Todos os conselhos dados são realmente de coração o por dó?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
05/12/2020 23h51
Eu torço para meus amigos de verdade é pra minha família o resto q se foda
05/12/2020 23h51
Não, eu não ligo pra vida de ninguém, além da minha, dos meus pais e do meu filho.
05/12/2020 23h55
Graças a Deus existem pessoas boas no mundo, que nos querem ver bem. Devemos cultivar o amor por essas pessoas.
anônimo
05/12/2020 23h56
Não posso falar pelos outros, mas eu me sinto bem vendo o próximo feliz. Questão de empatia.
anônimo
05/12/2020 23h57
"Todos os conselhos dados sao realmente de coração por dó" ... eu creio fielmente que nao, é so pra fazer bonito
Porque da pra perceber quando é algo real e sincero
anônimo
05/12/2020 23h58
Sempre procuro ajudar alguém triste, se puder até abraço
anônimo
06/12/2020 12h09
Me importo com a bunda alheia.
anônimo
06/12/2020 12h12
quando alguem consegue o seu objetivo e fica alegre eu tbm fico e assim com os outros sentimentos, ate meus inimigos eu nao desejo mal
elas respondem
05/12/2020 23h53
Sim, existem pessoas gentis por aí. :)
Eu fico feliz de ver as pessoas que eu amo vencendo na vida e o inclusive se vejo uma pessoa triste tento ajudar e meus conselhos geralmente saem do coração.
Já que a boca fala daquilo que procede do ❤️.
anônima
05/12/2020 23h54
Eu não acho, eu tenho certeza! Toda pessoa quando está triste não quer sofrer sozinha.
anônima
05/12/2020 23h55
Algumas pessoas se incomodam com a felicidade alheia.
Não fico "confortável" em ver outra pessoa triste, mas se for alguém que eu não goste, óbvio que vou ficar contente por ela estar se ferrando.
Eu dou conselhos e opiniões que eu acredito, não faço por dó e nem tenho dó de ninguém.
anônima
06/12/2020 12h09
Depende da pessoa... tem umas que realmente se importam e outras que só fingem... Acho que a maioria só fingem mesmo.
06/12/2020 12h13
Óbvio que não. Se importam é pra ver a pessoa pior do que eles kkkk nunca melhor
anônima
06/12/2020 12h15
Eu fico com pena quando vejo que estou me divertindo e tem alguém que está ali quieto, triste. Mas eu já estive bem triste, e percebia que ninguém se importava, alguns percebiam e faziam questão de demonstrar ainda mais felicidade em cima da minha tristeza, outros a minha tristeza era motivo de algo que ela me fez ou me disse e ela não se importava, continuava super feliz enquanto me via magoada sem ter nenhuma empatia. Outras vezes percebi que quando estava feliz e sorrindo alguns se incomodavam, como quando conquistava algo que queria e alguém vinha diminuir. Enfim, resumindo, ninguém se importa se vc esta triste, alguns adoram ver a desgraça alheia, pois não suportam ver alguém mais feliz que eles. Não se abale com essas atitudes, siga sempre se alegrando com suas conquistas e sorrindo, um sorriso é uma arma muito poderosa, é capaz de destruir por dentro aqueles que não gostam de vc. Aprendi tbm a ser fechada em relação aos meus sentimentos, se estiver triste eu não demonstro a ninguém, pq sei que muitos gostam, mas tbm não saio por aí fazendo propaganda da minha felicidade, fico neutra.