"Mulher sempre tem razão"

"Intuição de mulher não falha"

Os erros dela sempre serão justificados. São consequências de alguma coisa.

eles perguntam
1 7
elas respondem
06/12/2020 00h38
Não acho que isso tenha ligação com o sexo.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 00h33
Orgulho+Imaturidade+Birra = Muié
06/12/2020 00h35
Você realmente tem visto muitas pessoas se responsabilizando pelos próprios erros ao teu redor? Isso é da natureza humana, admitir um erro é difícil até pra si mesmo, imagina pra alguém diante do qual tu já demonstrou fraquezas e pelo qual fez concessões. Acho que as mulheres tem mais resistência a dar o braço a torcer numa discussão, só isso.
anônimo
06/12/2020 00h37
Sem dúvidas, pode ver que elas sempre se vitimizam e sempre culpam o homem, cara mulheres escolhem mal e tem o dedo podre, o cara postou umas frases do nessahan Alita que mostra bem isso
06/12/2020 00h40
Vindo ao mundo, a mulher já sempre se encontra num contexto de práticas e entendimentos medianos estabelecidos, que dizem respeito a como se deve conduzir a vida.. Portanto, aquilo que uma mulher faz é feito como todas as outras mulheres fazem, aquilo que uma mulher diz é dito como todos as outras dizem, etc... Elas sempre se esquivam da culpa.
anônimo
06/12/2020 00h37
Depende da pessoa. Tem homem que culpa o álcool, o trabalho, o barulho do latido do cachorro...
Vamos parar de generalizar, galera.
anônimo
06/12/2020 00h39
Algumas tem o orgulho do tamanho de um bonde, outras não tem essa dificuldade toda não. Conversam direitinho e, no final, tudo se acerta. E preciso dar tempo para as coisas se ajeitarem na cabeça das pessoas para que elas possam se lembrar do que é prioridade.
06/12/2020 00h43
Depende... Se ela achar que vc não consegue outra mulher como ela, sim... Se a relação de poder for ao contrário na relação... Aí depende...

O fato é que homem no máximo vai ter 40% de razão nas brigas... Isso se ele for um mito... Pq a gente é besta, nunca sabe quando uma briga começa... Mulher é ligeira... Às vezes faz coisas dias antes pra te ferrar lá na frente...