Depende, eu prefiro morar com desconhecidos e depois fazer amizade com o desconhecido.
Ja morei com um amigo que antes era meu melhor amigo e depois por conflitos de casa e tals a amizade ficou meio abalada.
No caso do desconhecido as regras da casa não vão ser quebradas por não haver esse laço em comum
06/12/2020 01h09
Morar com alguém sempre vai ser difícil, problemático e com chance de dar errado. Mas é uma experiência de enorme amadurecimento, vai firme.
elas respondem
06/12/2020 01h17
Não é a minha preferência, ainda mais se for mais de uma pessoa. Me sinto pressionada, gosto de ficar no meu canto sem ter que lidar com muitas pessoas.