Desculpa eu tinha que desabafar, estou muito mal. Fui pegar mais bebidas e com a outra mão fui segurando o celular e ele caiu e trincou a tela, esta funcionando só que estou mal. Quando comprei veio com garantia mas como quebrou o visor não cobria e tive que pagar e agora menos de um mês quebrou de novo não tem muito tempo que troquei de celular que raiva.
(╯︵╰,) estou bebendo e chorando pessoal que está aqui comigo esta rindo não imagina o quanto estou mal de verdade, que caralho de escada puta merda #@...*﹏*

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/12/2020 01h12
Já usei um trincadão por mais de um ano hehehehe

E uma vez comprei um Notebook e no espaço de uma semana eu tive que arrumar um chip, depois a tela porque quebrou e antes de Deus descansar ele ainda foi roubado. Imagina 4 mil e um monte de esforço indo embora assim, de graça hahahahaha
06/12/2020 01h16
Espero que esse celular tenha sido comprado com o seu dinheiro e a troca do visor também, pelo menos numa próxima vez você aprende à zelar mais pelos seus bens.
06/12/2020 01h18
Acontece, n fique triste assim, depois vc arruma ou compra outro
06/12/2020 01h19
É um celular ou um quiabo? Enfim, já foi.
anônimo
06/12/2020 01h20
Vc foi em assistencia tecnica de bairro, ne? Pq o servico é pessimo e as pecas sao de baixa qualidade, ou seja, td merda.
anônimo
06/12/2020 01h24
Essa mão está muito frouxa. Melhor transportar o celular no bolso se não pode confiar na capacidade motora.
06/12/2020 01h28
Só um novo
elas respondem
anônima
06/12/2020 01h11
Sad.
anônima
06/12/2020 01h16
Não colocou película? Não usa capinha?
Nem consigo imaginar a raiva hahaha
Eu tenho um celular que já tem 6 anos e ainda funciona, sou bem pouco desastrada com essas coisas.