vamos fazer 3 anos juntos .Últimamente brigamos e pra se reconciliar é difícil ele tá errado e muitas das vezes não reconhece....vai embora manda eu esquecer oq ele fez sempre manda esquecer só que as vezes cansa . Dessa vez agora ficou 3 dias sem falar CMG ele vendeu o Cel mas sempre que táva sem me ligava pelo da mãe e a desculpa desses 3 dias : cheguei cansado e fui dormir me esqueci ...como se esquecer de telefonar p mim? dizer ao menos alguma coisa em fim , quando foi hj veio me ver e e fiquei com raiva como sempre pq ele acha que não foi nada demais ow ele fez e como sempre pra eu esquecer pra gente ficar dboa porém eu não esqueci e estou chateada demais com isso e triste e ele simplesmente n ligou pediu desculpas e foi pra casa e mas uma vez estou aqui chorando me sentindo insegura insuficiente.....
Ele sabe que o amo e sempre faz algum joguinho do tipo e não está nem aí se me magoou pq ele sabe que no final eu tô ali .
Eu não sei mas oq dizer pra ele ... É foda
Quando olho no espelho percebo que estou engordando minha alto estima é no chão eu me sinto lixo e quando minha família enche meus ouvidos de : vc tá ficando gorda e ele tá indo atrás de outra
Isso me destrói eu não tenho forças pra nada quando estamos brigados tudo está ruim é como se eu tivesse presa a ele .

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/12/2020 01h22
Pergunte se ele está te traindo, homem não mente.
anônimo
06/12/2020 01h29
Não tem como.
elas respondem
anônima
06/12/2020 01h18
Esse cara te faz mais mal do que bem, você está sendo muito ingênua em continuar com esse namoro.
06/12/2020 01h21
Relação desgastada... provavelmente ele ta traindo sim
06/12/2020 01h22
TERMINA. E para de achar justificativa pra escrotidão de terceiros.
anônima
06/12/2020 01h31
Vai atrás de outro, linda