um dia eu tava estudando suave, daí uma menina da minha sala que eu não conversava muito (sentava atrás de mim mas nós nos falávamos pouco) começou a mexer no meu cabelo, fiquei meio sem reação pq DO NADA? ainda mais q ela era meio tímida, eu pensei em mexer no cabelo dela de volta mas o professor ia ver se eu virasse kkkk
ela ficou fazendo isso por uns 2 minutos

isso não é nada? ou pode significar algo? to meio confuso kkkk

eles perguntam
8 1
elas respondem
06/12/2020 01h34
Eu acho que é melhor não criar expectativa, mas isso com certeza é sinal de alguma coisa, tenta falar com ela depois, não sobre isso claro. Fala com ela normal
anônima
06/12/2020 13h35
Gente, será que fui eu? KKKKKKK eu fazia muito isso nos meus amigos. Mas as vezes quando era algm q eu gostava fazia isso tbm
anônima
06/12/2020 15h31
Ah, ela está interessada. Eu só pego no cabelo de um garoto quando estou interessada.
06/12/2020 15h37
Hummm bom, eu não mexeria no cabelo de qualquer, então tem chances dela estar interessada ^^
anônima
06/12/2020 01h38
Ela quis chamar atenção , vc falou com ela depois ?
06/12/2020 01h44
Queria chamar sua atenção, talvez tenha um crush em você mas como a maris1 falou: não crie expectativas.
anônima
06/12/2020 01h45
Bem estranho, puxa assunto com ela, acho que ela pode ter interesse em vc ou só quer amizade mesmo
06/12/2020 01h50
Acho que ninguém mexe no cabelo de alguém por nada. E quantos anos tu tem? Pq se preocupar com esse tipo de coisa é bem fase de 15 anos kkk
eles respondem
anônimo
06/12/2020 15h18
Não sei, se quiser fale com ela depois