Nunca foi
Esse país sempre foi uma merda
06/12/2020 01h33
Não. E não vai ser melhor do que é hoje no futuro.
anônima
06/12/2020 07h55
Sim, no tempo da escravidão as coisas eram melhores.
eles respondem
06/12/2020 01h34
Depende do prisma que tu escolher pra analisar. Em algumas coisas sim, outras não.
anônimo
06/12/2020 04h55
Acho que o Brasil esteve em um momento melhor no governo Lula, foi o melhor momento do Brasil nos últimos anos, mas desandou com a Dilma e acho que ainda não se recuperou. Eu até pensei que as coisas pudessem melhorar com o Temer, mas virou caos com o governo de muita ideologia e pouco trabalho do Bolsonaro.

Obs: Infelizmente é muito possível que alguém apareça aqui pra me chamar de esquerdista comunista blá blá blá (como eu disse, muita ideologia kkkk). Por isso, preciso deixar claro q não gosto do Lula e não votaria nele. Mas basta pesquisar pra ver que o PIB per capita estava crescendo, bem como a renda média e a taxa de empregos. Claro que tinha muitos problemas, como a corrupção e a violência, algo q não foi resolvido no governo Lula e no governo atual muito menos

Se alguém discordar, por favor comente aí embaixo e traga argumentos, eu tenho interesse em aprender por outros pontos de vista. Só peço que tragam argumentos e não venham repetir frases dignas de 5 série, com muito xingamento e zero argumento.

"Vc é comunista" "Vc é lacrador" "Vá lacrar no Twitter". Por favor, parece criança de 5 anos. O @Madara_Uchiha repetiu uma dessas frases igual um boi seguindo a boiada em outro comentário meu. Mas argumentos ele até agr não conseguiu elaborar. Pífio
anônimo
06/12/2020 01h35
06/12/2020 03h58
Brasil é país de poucos.

Muito se fala em combater racismo, homofobia e todo tipo de preconceito, eu até concordo.

Mas nem conseguimos vencer o básico e dar dignidade ao povo, que dirá discutir assuntos mais complexos como inclusão e etc?

Mais de 40 milhões de brasileiros vivendo na informalidade e o assunto da mídia é a inclusão de trans no mercado de trabalho, parece até piada, mas é o Brasil.

Um elitismo nojento que finge combater as desigualdades com discursinhos coloridos sem oferecer medidas práticas e eficazes para construirmos um país melhor, para todos!
anônimo
06/12/2020 01h36
Depende do objeto de análise. Economicamente? Sim.
anônimo
06/12/2020 01h36
Com o passar do tempo parece que a tendência é piorar.
Acho que já foi melhor sim.
anônimo
06/12/2020 04h09
Não faço ideia
06/12/2020 08h06
Acredito que não viu, hj deve ter melhorado muito coisa, mas como a população aumenta a cada dia e as melhorias andam em passo de tartaruga.
06/12/2020 08h06
O problema não é o Brasil ... São as pessoas ...

O Brasil é excelente !!! Tem todos os climas, tem bonitas praias e cachoeiras, aqui tem uma variedade de tudo !