Vcs acham que é medo ou ele se sente diminuído por ela ser bem resolvida, ter dinheiro, ter muitos pretendentes e ser livre. O que acham

elas perguntam
28 13
eles respondem
anônimo
06/12/2020 01h50
Ser chata, ser um lixo de pessoa... Ser independente e ter dinheiro nao muda nada.
anônimo
06/12/2020 01h53
1- ela ser chata
2- ela se achar
3- ela fazer joguinhos
4- ela menosprezar os outros
anônimo
31/12/2020 08h41
Só do nivel da pergunta,ja se nota uma grande arrogancia.
anônimo
06/12/2020 01h51
Chatice. O que faz homem oerder interesse em mulher, na maioria das vezes, é pura e simples CHATICE.
31/12/2020 06h04
O surgimento de uma outra
31/12/2020 06h22
O que faz perder o interesse pode ser um desses motivos:
Não respeitar os pais
Ser patricinha
Ser arrogante
Se achar pior que as outras pessoa....
06/12/2020 01h50
Nenhum homem tem medo de mulher isso ou aquilo, bem resolvida ou independente. Não sei de onde tiraram isso, deve ser coisa de alguém com autoestima na estratosfera para nem cogitar a possibilidade ainda que remota do cara apenas não a querer de jeito nenhum.
A verdade é que homem não quer se comprometer com qualquer uma que vá lhe trazer problemas, especialmente de ordem financeira, social e sexual. Ele quer ser livre para ter várias. Faz parte do instinto.

Além disso, a mulher pode ser bonita, independente e tal... mas pode ser chata, arrogante, má, presunçosa, sugadora (tem mulher que trabalha mas ainda assim suga o cara). Mil e uma razões podem haver para o cara desistir de uma mulher, inclusive o fato dele preferir ficar sozinho para sempre do que com ela.
anônimo
06/12/2020 01h43
A personalidade
anônimo
06/12/2020 01h50
Por serem chatas.
anônimo
06/12/2020 01h38
Não sei que tipo de homem perderia o interesse em uma mulher assim, só perde o interesse se a mulher for um lixo de pessoa, mas se não for, não vejo motivo algum
anônimo
06/12/2020 09h18
Ele ser um babaca
31/12/2020 06h02
Bonita ok
Bem resolvida ok
E o restante? Cultura, empatia, inteligência, diálogo, ela não tem?
31/12/2020 07h53
Além dessas qualidades,ainda a muita coisa para manter outra pessoa do lado.
Sem Amor o resto é resto.
A não ser q pessoa for interesseira
anônimo
31/12/2020 08h42
Ela se achar a fodona só por que é bonita. Beleza pra sexo vai, mas pra namorar e conviver precisa de muito mais que só uma casca.
anônimo
06/12/2020 01h52
Vc respondeu essa questao por mim
06/12/2020 01h42
Ser chata
06/12/2020 01h49
Mulheres muitos independentes me passam a sensacao de que nao precisam de mim
Eu Sou homem gosto de me sentir util na vida da minha mulher
Gosta de ser companheiro,protetor trocar a lampada o chuveiro
E dar presente pra fugir da rotina

Os homens gostam de sentirem uteis no trabalho no amor em tudo o que fazem

Se eles acham que em tal coisa eles nao teram utilidade
Eles caem fora
Ou virao parasitas
No caso ele sumiu entao ele nao se sentia util
anônimo
06/12/2020 01h45
acho que é medo,ser for uma pessoa legal e agradavel não tem motivo para perder o interesse.
anônimo
31/12/2020 08h44
Chatice, arrogância, falta de educação etc. Tem uma porrada de coisa, moça. Quem se liga em aparência e status do outro é mulher, homem quer companheira.
anônimo
31/12/2020 06h18
Primeiramente a maoiria das mulheres falam que São bonitas e muitas vezes não são...
Bem resolvida é... Tradução se acha a última bolacha é chata, arrogante e quer que o cara corra atrás...

Muitos pretendentes não é parâmetro pra se afirmar ser bonita, pois o que é de graça tem fila pra comer. Pega qualquer menina feia que seja puta e mostre a bunda tem uma fila de pretendentes pra comer.

Ser livre... Ela quer viver como solteira em um relacionamento...

Tai o tipo de mulher que homem inteligente passa longe.
06/12/2020 10h56
Kkk mulher bonita e bem resolvida dificilmente leva fora.
a grande realidade é que mulheres que se denominam assim nem sabe o que essa palavras significam.
estão bem longe disso principalmente resolvidas, que nada tem haver com salário.
anônimo
31/12/2020 05h58
Por ela ser feia.
anônimo
06/12/2020 12h03
Grelo feio
31/12/2020 06h13
Se essa mulher for você, fica difícil saber.
Você poderia dizer o por que? dar contexto?
Pelo que você falou, você já tem um pensamento invezado que você é superior, mas você tem certeza?
Não acha que pode ser simplesmente porque ele não quer? porque você não faz o tipo dele ou que ele te veja como amiga?
anônimo
31/12/2020 06h03
ter outra
anônimo
31/12/2020 08h11
Não sendo uma de feminista, já ta bom.
anônimo
31/12/2020 10h03
Ela gostar de Castlevania da Netflix. Não tem perdão.
anônimo
31/12/2020 10h07
se ela me bancar, ela pode ser bem resolvida que to cagando,
elas respondem
anônima
06/12/2020 01h43
Ela não ser bem resolvida, só achar que é.
E sim, tem muito homem frouxo que se assusta com mulher independente.
06/12/2020 01h44
Porque geralmente mulheres assim são mais exigentes e não vão aceitar qualquer um, aí os caras estão acostumados a tratarem de qualquer jeito as outras e ao fazerem o mesmo com uma mulher assim, vêem que ela não aceita qualquer coisa e mete o pé
06/12/2020 11h15
Porque só essas características não são suficientes para garantir interesse, ou ele percebeu que você é do tipo não se deixa levar na corrente.
anônima
06/12/2020 12h01
Não adianta a moça só ser bonita e ter dinheiro e ser independente se a personalidade dela for tóxica.
anônima
06/12/2020 11h19
Só perdeu o interesse, simples
anônima
06/12/2020 01h39
Gostar da ex
anônima
06/12/2020 11h11
Às vezes as coisas não precisam ter sentido, só acontecem mesmo.
Mas estar em fases diferentes da vida, é um motivo.
Não estar afim você, é um motivo.
E muitos outros.
06/12/2020 01h47
Cara, sei lá... Às vezes não tem motivo, pessoas são complicadas.
anônima
06/12/2020 01h43
Não ser puta que faz gostoso na cama
31/12/2020 08h44
Muito vago. Podem ser diversas coisas, pode até ser problema com ele próprio ou simplesmente perdeu o interesse, acontece.
anônima
06/12/2020 11h30
Não acho que seja medo, mas outros inúmeros fatores relacionados com a própria personalidade dela, ser uma mulher chata, arrogante, prepotente, trata os outros mal, se acha a ultima bolacha do pacote, não tem empatia, egocêntrica, só fala besteira, uma mulher podre como pessoa, enfim, os motivos são relacionados exclusivamente a própria personalidade dela.

E outra coisa, se ela fala para o cara que "tem outros pretendentes", é a melhor maneira de colocar ele para correr, coisa de mulher arrogante e nojenta.
.
31/12/2020 10h04
Às vezes esse tipo de mulher não faz o perfil dele, simplesmente porque não faz.