Que os jogos comecem! "Exprimam-se"

*Foi mal o erro de português

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/12/2020 02h08
Sempre estrago td por conta da ansiedade
anônima
06/12/2020 02h12
anônima
06/12/2020 02h53
Tô sozinha a tanto tempo que nem sei mais se um dia vou ter alguém.
06/12/2020 02h04
Não, obrigada
anônima
06/12/2020 02h10
Ainda não ter transado com o Felipe Neto e não ter feito um fio terra no Salnorabo
06/12/2020 02h14
Tava deprimida em maio. Do nada uma pessoa puxou assunto cmg e todo dia conversamos e ele me pediu em namoro. N aceitei e ele insistiu e aceitei. Passamos meses webnamorando ele dizia q viria me ver ok. Com tempo ele tinha ciumes de tudo: curtidas, comentários em fotos, se eu seguisse homens. Ai eu tbm comecei reclamar pq ele seguia perfil de mulher seminua. Exclui isnta por mim e criou um sem isso. Ok. Com tempo foi se afastando n me respondia mais com rapidez, sumia o dia todo ate eu surtar e terminar e dar unf nele em tudo. Depois mandei texto pedi desculpas e ele disse que tava tudo bem e podíamos tentar. Depois de dias sumiu. Com 20 dias voltou queria saber se eu tinha outro, se saia e pediu nudes no fim. Depois sumiu de novo. Me sinto triste pq amava ele e queria ele... mas n sei o que aconteceu. Tbm n procuro pq ele n me quer e n vou me humilhar mais
anônima
06/12/2020 12h54
Não especificamente vida amorosa. Pode ser.
A gente sempre tem que tentar; novas amizades e tudo mais. E a gente sempre vai se decepcionar querendo ou não.
Falando de amor então, ok. Depois de anos tentei, e pior de tudo, me decepcionei de novo. Sabe.

Como não sei se estou envolvida num jogo besta de sedução, preferi sair fora.
eles respondem
06/12/2020 02h07
Eu já mandei email em inglês dizendo que sempre fui apaixonado pela Maria Sharapova e ela sequer me respondeu.

Triste :/
06/12/2020 02h09
Ninguém me quer. Tá aí as decepções.
anônimo
06/12/2020 02h10
Uma vez fui na chuva até a casa da minha namorada, cheguei molhado lá e quando perguntei dela, ela tinha ido pra o aniversario do cara que eu mais odiava.
anônimo
06/12/2020 02h11
Já acreditei em mulher que olhava no fundo dos meus olhos e dizia que me amava e que queria ter uma família comigo.

TRAIÇÃO