Tô com alguma coisa na vagina q quando eu faço sexo doi muito, arde parece que tá pegando fogo. Fui no ginecologista meu noivo até q respeitou mas depois de 7 dias (que era o dia q eu tinha q tomar o remédio) a infecção não passou e aí eu marque semana q vem pra voltar no médico, mas aí toda vez ele fala q vai esperar e quando chega no outro dia fala que quer fazer que é normal arder ou então bota a culpa em mim falando q isso nunca vai passar e teve momentos q eu até cedi mesmo com dor e sabendo que tinha algo errado na minha vagina alguém me ajuda tô muito mal. Será que sou trouxa? Quero sinceridade

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
06/12/2020 02h29
Que cara babaca, vc não tem culpa, se cuida e não deixa ele tocar em ti até que vc se recupere, alguns homens pensam com a cabeça de baixo, fiquei com raiva so de imaginar a situação puta que pariu
anônimo
06/12/2020 02h31
Não faz, simples assim
Tu não é um objeto. e se ele achar ruim, que se foda porque você vai querer um cara que não tá nem aí para sua saúde ou que você está sentindo
anônimo
06/12/2020 10h34
Sobre seu noivado, acabe. Ele não presta. Eu jamais submeteria minha esposa a transar nessas condições, nem ameaçaria ir transar com outras. Isso é desumano.

Sobre sua doença, não aconselho esperar se você continua com dor. Existem urgências ginecológicas, então você não precisa esperar a consulta marcada. A menos que você more em um interior é provável que exista pelo menos uma urgência ginecológica aí.
06/12/2020 02h32
Mulher tem cada dedo podre para escolher, hein....
Por isso que fiz aquela pergunta. Dá até raiva de ler essas burrices! Pqp!!!!!
06/12/2020 02h32
Puta merda, que baita parceiro que tu arrumou, hein guria.
anônimo
06/12/2020 02h33
Ele tá sendo abusivo não acha, tem que respeitar
06/12/2020 02h32
Você não é sua vagina, então faça o favor a si mesma e não faça sexo até estar bem.
06/12/2020 03h13
Você tem 3 opções básicas:
1- Terminar e procurar outro que te respeite.
2- Liberar o cara para transar com outras enquanto você se recupera e depois ficar com ele normalmente.
3- Continuar transando com dor.

O que te deixaria mais confortável e te faria se sentir menos trouxa?
anônimo
06/12/2020 10h06
Sem querer te ofender mais você está sendo trouxa por estar cendendo sexo para ele mesmo estando doente e seu novo está sendo babaca por estar querendo sexo em vez de cuidar de você seu eu fosse você eu terminaria com ele
06/12/2020 10h29
Juntos na saúde e na doença como dizem os votos do casamento. E juntos na doença é hora de fazer todas as concessões pelo parceiro.
anônimo
06/12/2020 03h05
Já tentou tomar VNCN HDEP?
06/12/2020 10h45
Que grande maridão vai ser hein.
Tá de parabéns pela escolha, e se bobear foi ele que te passou essa infeção
06/12/2020 10h55
Bota esse bosta pra boiar e dá descarga
anônimo
06/12/2020 02h34
Vai saber oq seu noivo pensa... a vida é uma merda
anônimo
06/12/2020 02h33
que cara merda nao entende que a dor que vc esta sentido nao e normal, falta de respeito
anônimo
07/12/2020 14h07
Compra uma Ak 47 (tem que ser uma 47) aí vc resolve o problema
elas respondem
anônima
06/12/2020 02h30
0 respeito e empatia nessa relação
06/12/2020 02h29
Que filho da puta do caralho
anônima
06/12/2020 02h33
Coitada gente, que horror :(

Eu sugiro terminar a relação e procurar quem te trata com amor e te trata como uma pessoa, que tem sentimentos e dores e escolhas, e não um objeto
anônima
06/12/2020 02h32
Sua saúde em primeiro lugar , não faça sexo, pode piorrar
anônima
06/12/2020 02h52
Meu Deus, ele não consegue ficar 7 dias sem sexo!! Imagina quando vocês casarem e tiverem os filhos, não sei do que ele é capaz de fazer. Esse cara não te respeita mulher, e você não é obrigada a ceder nada sem vontade ainda mais quando o assunto é saúde.
06/12/2020 11h41
Que horror!!! Não se maltrate assim.
Seja firme, diga que não vai rolar nada até que você esteja bem.
Não faça nada para agradar, pense em você.
Se ele não quer esperar, termina.
06/12/2020 10h56
Tem muito homem que é escroto assim mesmo, e é o tipo de coisa que você só vai saber quando acontece esse tipo de situação.
Ah, e não se assuste se logo ele disser que você está fingindo só para não fazer com ele.

Dica para a vida: termina antes que aconteça algo ainda mais constrangedor, e nunca aceite que façam isso com você.

Homem de verdade, é difícil achar, o que tem por aí são esses mer***, que acham que mulher é sinônimo de sexo, eca.
06/12/2020 03h01
Nunca faça pra agradar , vai saber oque está acontecendo com a sua vagina e esse seu namorado não te respeita .
anônima
06/12/2020 10h42
Manda esse vagabundo pastar.
06/12/2020 11h43
Mulher, termine. O cara não te respeita, não respeita o seu corpo e faz pouca questão do que vc está sentindo.
anônima
06/12/2020 10h12
Sai fora
anônima
06/12/2020 10h14
Você tem que se manter firme para o seu bem
anônima
06/12/2020 10h52
Voce já fez exame para saber o que tem? Parece ser algo sério, voces transam com camisinha? Manda teu noivo esperar até saber ao certo o que voce tem, se não quiser esperar, manda se fuder. Sem querer ser alarmista, parece uma DST.
anônima
06/12/2020 02h31
Vcs mora juntos ?
se cuide , ele é egoísta não é ele que tá sentindo né
07/12/2020 14h04
Ele foi escroto e vc trouxa demais de ceder.