Sim. Eram raríssimos pelo fato estatístico de que as mulheres eram excluídas de posições de poder em quase todas as empresas e corporações até os anos 90, e isso vem diminuindo lentamente. Porém, a estatística é avassaladora: na mesma proporção em que aumenta a participação feminina em posições de chefia aumenta os casos de assédio sexual feminino. Resumo: assédio é uma questão DE PODER.
06/12/2020 03h21
Mais comum do que você imagina.
Entre as lésbicas então, é de fazer qualquer homem método a Don Juan passar vergonha...
Eu já presenciei cada cena que, se fosse homem ali no meio, alguém já teria respondido processos.
06/12/2020 03h17
Nao
Mas fofocar ja sim
Mulheres no trabalho Sao sinonimo de fofoca inveja e competicao
anônimo
06/12/2020 03h22
sim, conheco um cara que e todo dia assediado por sua supervisora do rh