Ele comentou que tem medo de soltar mais e acabar me assustando, no sentido de achar que ele é um tarado e também disse que qualquer coisa era pra relevar porque está há meses sem se relacionar com ninguém.
Ele parece ser uma pessoa mais solitária e eu não entendo porque além de bonito tem características de ser um bom companheiro...
E também comenta coisas relacionadas a namoro.
Estou pedindo a opinião de vocês porque eu sou inexperiente com relacionamentos mas já falei pra ele que não dei muita sorte...
Posso levar a sério?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2020 03h52
Isso é igual caminhar em aguas rasas... se cair no primeiro buraco, fica com medo de continuar o caminho
anônimo
06/12/2020 07h34
Quer te comer
anônimo
06/12/2020 07h35
Ele Vai te virar do avesso
elas respondem
anônima
06/12/2020 07h43
Não li, sem paciência pra textão.