Você já foi mal caráter com alguém em algum relacionamento, pense nisso! Traição e apenas quando acontece o fato de beijarem ou fazer amor?

elas perguntam
7 5
eles respondem
25/10/2018 21h52
Ate hoje eu só fui traído.
Nunca pensei em trair porque sou daqueles que não curto que façam comigo o que não desejo para os outros então né... Só tomei no C... ate hoje por conta disso.
30/08/2016 13h12
Nunca traí, se já fui traído não que eu saiba kkk se tu beija outra pessoa estando namorando é obvio que é traição..
anônimo
30/08/2016 13h14
tem gente que trai n só na questão amorosa,mas na questão de falta de caráter,consideração pela pessoa amada tb.Sempre disse:Quer "trais?fica solteiro que vc pode ficar c quem e qnts quiser sem "trair" ngm.Do contrário,é coisa de gente "baixa".
anônimo
07/11/2019 21h25
Fui traído duas vezes e não trai nenhuma.
07/11/2019 21h27
Claro que é. Jogar lixo no chão também. Dizer que é "falta de caráter" não explica nada.
anônimo
07/11/2019 21h35
Eu já fui traído,e a razão foi bem fútil, uma maldita barriga tanquinho.
anônimo
07/11/2019 21h38
Falta de caráter, a pessoa simplesmente pode mandar a real e quer ficar com a pessoa que está afim, mas prefere ficar com abas.

Descobri que minha namorada ainda tinha contato com o ex, ela jurava que não rolava nada até ele atender uma ligação minha foi a gota d'água.

Eu suspeito que ela tava ficando comigo e com ele ao mesmo.
elas respondem
anônima
25/10/2018 21h40
já me traíram, e nunca traí e jamais trairei. Sim, traição é falta de caráter.
anônima
30/08/2016 13h13
Eu nunca trai, mas não passo na porta por causa dos chifres.
anônima
25/10/2018 20h55
Fui uma vez, ele me traiu por meses e a vagaba sabia que ele era noivo. Falta de caráter dos dois, gente assim tinha que vir estampando na cara que não presta pra ninguém chegar perto
25/10/2018 21h51
Já trai em sexo e só com beijo. Não me arrependi e eles não descobriram.
Já fui traída só por beijo e não perdoei pq foi com minha melhor amiga e fui traída por sexo e perdoei (achei q ele ficou realmente arrependido e foi ele que me contou) tudo pessoas diferentes.
Hoje sei que sou capaz de não trair e jamais vou perdoar mais alguma traição. Acho que respeito e confiança são ESSENCIAIS em um relacionamento
25/10/2018 21h49
Já fui muito traída! Mas não me abalei