Gnt qual foi a pior semana de voces? E o que aconteceu? Essa semana tudo que era para dar certo deu errado e o q esperava que desse errado piorou.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/12/2020 04h51
Que eu me lembre foi ver a pessoa que eu gosto com outra pessoa
elas respondem
06/12/2020 04h56
Cara todo mês de novembro. N tive um dia feliz. Kkkk primeiro no dia 01 senti angustiada do nada uma coisa ruim. No dia 03 saiu tarot e deu que o mês seria péssimo com decepção e pontada no coração e assim foi. Do nada meu namorado terminou cmg, depois tive de parar de trabalhar por motivos x, depois disso minha casa teve problemas tbm e fiquei sem energia pq queimou toda fiação e quase pega fogo kkk depois me acostumei q era só desgraça e fui beber e aceitar. Mas amém q acabou mês e tô bem agora até...
anônima
06/12/2020 07h51
Não te interessa.