Gosto de um cara da minha igreja e aparentemente ele gosta de mim. Eu estava na igreja e ele não parava de me olhar. Quando eu olhava para ele, lá estava ele me olhando. Aí eu tive a coragem de responder o Stories do instagram dele que ele postou sobre o casamento de um amigo em comum nosso... Ele podia muito bem apenas curtir, mas ele puxou conversa. Então eu também puxei e estamos conversando aos poucos (quase nada) pq não temos assunto direito, já que não conversamos muito.
Vocês acham que essas conversas (rasas) pode resultar em algo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
06/12/2020 07h22
Deixa rolar
elas respondem
anônima
06/12/2020 07h31
Vão conversando, vai que rola algo, né?
Não tem como sabermos, isso depende mais do interesse de vocês dois
anônima
06/12/2020 07h45
Sem paciência pra textão.
anônima
06/12/2020 09h58
Deixa acontecer naturalmente.
anônima
06/12/2020 10h02
Com certeza não, se já não tem assunto nem agora, como é que vai rolar alguma coisa? E o simples fato de olhar não significa absolutamente nada, muito menos que gosta de você, ainda mais que nem te conhece.