Tipo as mais vagabunda é as que eles estão atrás.

Outros falam que nenhuma mulher presta e são tudo inteiras... Mas eles nem tentam chegar em nenhuma...

Como que eles vão arrumar alguma mulher legal se uns querem vagabundas e os outros nem tentam e falam que são todas inteiras ???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/12/2020 08h54
Não entendi por que vagabunda. Se eles estão querendo alguém e elas também querem então ninguém é vagabundo porque ninguém é santo.
anônima
06/12/2020 09h47
Não sei.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 09h57
Sobre os caras que não chegam em nenhuma mina não tem o que se fazer. Desdenham, mas o problema está neles.

Sobre a outra parte, faltou definir o termo "vagabunda". Não ficou muito claro, o que dificulta entender o que eles estão procurando.