Eu sei que algumas pessoas não tem paciência de ler textos grandes mas eu tentei explicar mais resumidamente possível
É o seguinte, eu não tenho Instagram e na época que usava, eu tinha umas 3/4 fotos. Não exponho minha vida. No whatsapp eu costumo conversar com alguns amigos mais antigos. Mas no geral sou muito reservada. Minha família é de classe C quase B (não somos ricos mas meus pais guardam dinheiro) mas eu sempre fui muito desarrumada. Do tipo de usar o mesmo tênis por 6 anos, uma mochila meio esfarrapada. Não penteava meu cabelo direito porque minha auto estima era baixa. E tinha uma amiga que reclamava que não tinha dinheiro pra comprar um lanche no mc mas vivia falando de mim, me rebaixando pras outras pessoas. E no começo não ligava, afinal ser pobre não é vergonha mas as pessoas começavam a rir de mim. Teve um dia que ela falou "você deve ser tão pobre que se fosse comprar um iPhone ia pagar até o fim da vida". E eu realmente nunca liguei pra marca de celular, marca de tênis, marca de carro e essas coisas. Outra vez ela viu que eu tinha ido viajar pra Argentina nas férias do meio do ano passado. E em uma situação eu precisei dar o número do meu irmão pra ela e ela ficou puxando papo com ele mas ele acabou postando no status a nossa viagem.
Ela começou a tirar sarro falando que na próxima viagem eu bancaria ela. Inclusive postou a foto que só tinha eu lá no status dela e colocou "olha que linda ela" mesmo ela sabendo que não posto fotos minhas e nem tenho Instagram.
Eu ainda converso com ela, mas bem menos. Já cogitei a possibilidade de tirar o whatssap porque toda hora ela falava do meu cabelo, das coisas que usava.
Eu sou bem relaxada, confesso, mas ninguém gosta de ser colocado pra baixo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/12/2020 09h00
Amizade tóxica a sua em, garota?

Outra coisa, como uma pessoa que não gosta de se expor aceita isso? Você deveria ser mais seletiva do que pensa.

Um conselho, desista dessa sua amiga. Ela não vale nada, se eu que nem conheço a garota já peguei desgosto.
anônimo
06/12/2020 09h23
Ela alem de te humilhar agora ta sendo full interesseira. Se afaste dessa projeto de lixo.
06/12/2020 09h29
Simples, afaste-se. Esse tipinho não merece atenção.
anônimo
06/12/2020 10h23
Porra essa sua amiga é chata em
anônimo
06/12/2020 21h29
Pior que minha mãe e minha namorada são assim também...
É foda mesmo. Só se afaste.
elas respondem
anônima
06/12/2020 09h21
Que amiga é essa? Tenta se afastar dela moça... parece uma pessoa bem negativa.