Eu tenho uma amiga de anos, mas eu meio que sinto que escondemos coisas uma da outra ultimamente. Às vezes ela não quer me contar o que ela sente, eu não pressiono, mas fico meio triste, já que ela sempre me contava quase tudo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/12/2020 09h53
É bom compartilhar coisas, mas nem sempre e possível. Há coisas que são simplesmente pessoais demais.
06/12/2020 09h57
Tem coisas pessoais e cada um escolhe se vai revelar ou não.
elas respondem
anônima
06/12/2020 09h43
Têm coisas que é pessoal que só nós que devemos saber.
anônima
06/12/2020 10h00
Pessoas carentes demais é que se abrem totalmente. As mais inteligentes nunca se abrem, guardam para seus segredos mais obscuros, amigos de hoje podem ser nossos inimigos amanha.