Nossa! Estou a quatro dias digitando e cancelando.
E eu só queria falar que eu comi a Manu (nome fictício)
Tudo porque ela derrubou um vinho, caro pra rebenta, de uma adega e eu consegui segurar a porra do litro pela pontinha.
Como ela é amiga de uma super amiga minha.. Aii obrigada, eu ia ter um prejuízo enorme, minutos depois, hein! Já que tá sozinho, vamos em casa tomar o vinho que vc salvou, a J### fala super bem de você, vamos lá jogar uns papos fora. E eu.. ????? Vou conversar o quê com essa guria. Ninguém sabe quem que come ela, a doida é tipo, top das top, mas não vou entrar em mais detalhes.
Fui! Conversei, até que conversei razoavelmente bem, mas não tanto né, além de linda é super inteligente.
E conversa vai e conversa vem, acaba o vinho e tá lá a guria soltando uns desabafos, chorando e grudada no meu ombro.
Eu completamente perdido e assustado.. A guria! Me beija. Ai fodeu.. fodeu..
Eu só queria dizer que eu comi a "Manu" e não posso.
E no outro dia a J## me liga, que é a amiga em comum..
Velho! Velho! Você é o cara mais cagado do mundo.. Tu tem noção disso.
O que tu tá falando doida?
Não se faça de fingido seu cretino..
Mas vou dizer uma coisa hein, ela gostou..
E me prometa, pela nossa amizade que não é poca..
Não abra a boca.. Não conte pra ninguém.. Bjss Te amo seu fdp..

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/12/2020 17h28
Tem coisas que não tem explicação, mesmo sendo praticamente impossíveis, acontecem.
Já aconteceu.
06/12/2020 18h32
Eu. Resultado: juntos hoje.
Lembro q teve uma vez q dei um fora nele tão grande, aí ele falou q não ia desistir de mim.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 13h15
Não li o textão não, mas teve uma moça que quando deu em cima de mim eu fiquei meio "oi? É comigo mesmo, tem certeza?" e sim, aconteceu.
06/12/2020 21h32
Esse velhinho ainda presta para ser Papai Noel.
anônimo
08/12/2020 04h01
Transei com a namorada do padre.