Fiz uma entrevista esses dias e o recrutador me atendeu sem máscara e sem crachá. Não tive uma boa impressão dele. Me parece ser arrogante e muito difícil de lidar. Eu atualmente estou trabalhando mas não e na minha área. Essa entrevista que fiz é pra trabalhar na minha área. Pior que ele me ligou na empresa onde eu comecei a trabalhar recentemente, pedindo referências minhas. Agora vão descobrir que eu fiz entrevista. O que vocês fariam?

Fora que quando fui convidado para a entrevista. Me informaram que o salário era 1650. Cheguei lá ele disse que estava 1540 o salário, falei pra ele que a moça havia dito que era tal valor e ele disse 1600. E agora gente?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/12/2020 10h12
Putz
anônima
06/12/2020 10h50
Vou te denunciar pra empresa, seu mal agradecido.
anônima
06/12/2020 11h55
Entrevistador gadominion que nojo
anônima
06/12/2020 11h56
Que coisa esquisita não iria para isso aí n
eles respondem
anônimo
06/12/2020 10h06
Que empresa golpista, eu ja evitaria, muita coisa ruim.
06/12/2020 11h53
Isso é o de menos, uma vez o entrevistador mandou um audio no meio da entrevista
06/12/2020 11h58
Ele te atendeu sem máscara de propósito, para ver se você é mais um desses paranoicos pela fraudemia.

Contrato de trabalho é simples: você aceita ou não aceita. Sem mimimi e sem frescura. É sim ou não.

Tudo é questão de você colocar na balança, fazer a devida pesagem de prós e contras e tomar a decisão. Não é o que a empresa faz ou oferece que importa mas sim o que você precisa. Aquilo vai atender suas demandas? Se sim, aceita. Se não, sai fora.

O importante é você ter uma posição firme sobre sua decisão, ou vai acabar ficando sem os dois empregos.