Ou é verdade que atendem só gays?
Sou virgem e decidi pagar por um.

Ps. Não quero nenhum homem daqui, todo mundo mora longe de mim.
Ps. 2 Esse papo de que mulher consegue sexo fácil é MENTIRA
Ps. 3 Vai aparecer o anônimo que VIVE dizendo que namora mas que mulher não precisa de homem pra nada, que eu deveria usar um vibrador ou o dedo. Um recado pra esse anônimo: NEM SE DÊ AO TRABALHO DE RESPONDER A ESSA PERGUNTA, VOCÊ VAI SER XINGADO.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/12/2020 10h13
Tem garotos de programa que só atendem mulheres, pesquise no Google "garotos de programa +nome da sua cidade". Procure por aqueles que tem comentários de terceiros sobre o programa.
A dica, marque em motel (você que paga). Não aceite ir no local dele, é muito perigoso.
anônimo
06/12/2020 10h27
A maioria dos garotos de programa e voltada para mundo gay.
mas existem sim quem faça programa com mulheres.

Mas continuo achando desnecessário usa esse artifício sendo mulher.
anônimo
06/12/2020 10h08
Quero ser xingado sem falar nenhum desses ps.
anônimo
06/12/2020 10h26
Mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude e cresça financeiramente, se tiver vontade sexual use o dedo ou vibrador
elas respondem
anônima
06/12/2020 10h12
Acho que sim mana. Procure um de outra cidade e alugue um quarto de motel ou hotel por uma noite.
anônima
06/12/2020 10h07
Sim, era só pesquisar no Google pra saber ao invés de formular essa pergunta, anônima
anônima
06/12/2020 10h34
Sim, está querendo pagar um?