2.21K  08/12/2014 23h15

quando você começa a conversar com uma garota , tentando conhece-la , ate o momento certo de paquera-la , e ela não da muitas respostas e nem pergunta nada , significa falta de interesse ? ou eu não estou desenvolvendo uma boa conversa ? se bem que para ser uma boa conversa , os dois lados tem que perguntar e interagir . ( comecei dando oi , tudo bem , onde more e estuda ? o que gosta de fazer ? , e ela apenas respondia , sem nenhuma interação) onde posso ter errado ? ou nao errei ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/09/2014 10h03
Bom pelo visto ela não está interessada ,como o @Barbudinho citou veja se ela está solteira . Se estiver acredito que não esteja querendo conversar com vocÊ .bom apesar que existem moças timidas e tal ...vai puxando conversa ...na realidade se ela estiver interessada ela vai puxar nem que seja um ''oi'' rs .
Puxe assuntos legais e engraçados ..mulheres adoram rapazes com bom humor .
16/11/2014 17h32
Sim, para ambos os sexos quando isto acontece é quase certo que seja a falta de interesse.
anônima
07/12/2014 21h20
Quando eu quero parar de falar com alguém eu faço o mesmo, principalmente quem chega fazendo perguntas toscas como essas. Seja diferente na sua abordagem.
08/12/2014 22h46
Nem sempre é falta de interesse, as vezes a menina é tímida ou não tem muito jeito pra desenvolver a conversa.
eles respondem
anônimo
03/09/2014 06h35
Pode ter errado, em fazer perguntas do tipo, "Porra, esse cara quer um curriculum meu?!"
Ou talvez, tenha você não despertou de fato, nenhum interesse nela. Na próxima, comente sobre algo, tipo .. sobre a roupa dela, ou algo ao redor, fazer uma piada sobre a aparência dela também (Sem mau gosto). Mas seguinte, vai tentando, uma hora, tu acha uma que se interesse. O primordial é tu ir falar com a mina, coisa que tu faz. rs
02/09/2014 22h10
Na minha opinião é falta de interesse da parte dela, o jeito que você chegou é a coisa mais normal que existe. não tem nada de errado no jeito que você "Abordou" se ela tivesse um pouco de interesse em você ela ia interagir. Outra coisa você sabe se ela é solteira? talvez ela tenha namorado.
anônimo
02/09/2014 22h19
Concordo em partes com o @Barbudinho... e queria acrescentar que tem gurias que realmente não tem "habilidades" de desenvolverem papos rsrs... comece a xavecar ela para ver qual o interesse dela, se ela não realmente não tiver interesse.. esquece e parti para próxima..." boa sorte@
anônimo
08/12/2014 23h15
A melhor forma de impressionar, é não tentar impressionar.

Não queira agrada-la, não a coloque em um pedestal.

Ela pode estar te testando pra ver como vc reage a isso, provoque-a, se ela continuar com frescura vc vaza...simples assim.
anônimo
07/12/2014 21h48
sim
20/11/2014 14h55
Essas perguntas que usou pra abrir a conversa com a guria são as coisas mais clichês e entediantes pra uma mulher que esteja abordando. É coisa que não funciona nem em bate-papo. Primeiro você já sinalizou interesse e ela armou o escudo, a linguagem corporal dela deve ter dito muito sobre a impressão que você causou.
O melhor modo de chegar em uma desconhecida, é de forma indireta, não sinalizando interesse, estimulando a curiosidade dela sobre algo ou assunto e evitando que ela fique na defensiva.
Respondendo a suas perguntas. Sim, você não despertou interesse nela. Sim, você errou na abordagem.

Mas a vida assim, Os erros anteriores te preparam para o próximo sucesso !
Boa sorte Brother !