Aham, ainda mais se sinto uma disputa com alguém..

Exposed. Eu vi quem era que fez a pergunta. Não tem nada demais em perguntar isso, ué.
06/12/2020 10h27
Infelizmente, só fico trocando olhares e quando falo algo, é sobre algo nada a ver que faz o assunto morrer logo. Sem contar que não sei identificar quando a mulher dá "sinal verde".
06/12/2020 10h34
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
06/12/2020 10h25
Não, das últimas vezes que eu tentei ter o mínimo do mínimo eu me ferrei e foi traumático kkkkk acho que se a mulher precisa ficar tomando muitas atitudes ou forçando é porque o cara não ta afim
anônima
06/12/2020 10h25
Não, sinto muita dificuldade.
anônima
06/12/2020 10h34
Não, mas gosto que tenham comigo. Adoro destruir o que eu não tenho.