E pior que ainda amo ela, mas não existe amor recíproco por parte dela e isso acaba gerando muita decepção. Já conversei com ela mas nada mudou.
Mas não consigo terminar.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/12/2020 11h08
"Já conversei com ela mas nada mudou". Realmente não podemos forçar as pessoas a sentirem algo por nós, e se o amor não é recíproco, não vejo motivos para continuar. É melhor terminar de uma vez e vida que segue. Sente com ela para conversar e diga os motivos pelos quais está indo embora.
06/12/2020 11h49
Entendendo que você merece mais, merece alguém que haja com reciprocidade, não aceite migalhas assim, se valorize.
06/12/2020 11h52
Você está muito dependente. A única coisa a se fazer é contar três segundos de coragem e terminar. Vai doer mas uma hora vai passar. Depois, lembre-se dos motivos que o fez tomar essa decisão
06/12/2020 12h06
Se vc n tá feliz e acha q ela n muda então termine. Mas faça isso com conversa e clareza pq depois n tem como voltar atrás
eles respondem
anônimo
06/12/2020 11h51
Que falta de amor próprio em rapaz
Simples
Pense que vc tá prendendo ela em vc
Sem ela te amar
Ela não pode ser feliz
06/12/2020 11h51
Fala assim, "Não quero mais namorar com você é cada segue um rumo na sua vida." PRONTO
anônimo
06/12/2020 11h55
vc esta dependente dela emocionalmente
anônimo
06/12/2020 12h07
Termine. Vai sofrer eternamente? Tome coragem.