Percebo que ninguém se importa com o futuro

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/12/2020 11h10
Sim, são tudo porra louca.
anônima
06/12/2020 11h16
Sim

Quando era adolescente ligava pra nada também
anônima
06/12/2020 11h37
Adolescentes não ligam para isso, só serem saber de namorar, beijar e transar. Desculpa mas é vdd
06/12/2020 17h19
geralmente eles querem gastar tudo q tem, com coisa fútil, ainda bem q vc não eh assim, se preocupe msm, só não deixe a vontade pelo dinheiro subir para a cabeça, fazendo vc não aproveitar a vida
eles respondem
anônimo
06/12/2020 11h43
Sim, é normal, não são educados para isso. A ignorância em assuntos econômicos faz brasileiros elegerem Lulas, Dilmas e Bolsonaros. Faz com que uma proposta onde tirar o nome de cada brasileiro do SPC sem algum tipo de contrapartida séria saia do hall das bizarrices estúpidas e figure como proposta de governo, aprnas para dar exemplo.

Economia é a nova política, não é discurso que define governo, o que define um bom governo é o quanto consegue melhorar as condições de vida de seu povo e, como todos sabem, ninguém trabalha de graça, ou seja, só a melhora nos níveis de renda é capaz disso.

Povo ignorante é povo sem futuro.
06/12/2020 17h16
É ridículo que não haja aulas de educação financeira na escola, conceitos básicos de como funciona uma economia de mercado.

A única coisa que ensinam na escola é sobre preço e demanda.

Tudo é economia, a felicidade de um país depende de uma economia forte, por exemplo.

Talvez assim a maioria das pessoas parasse de ficar excitada com ideais comunistas e começasse a ver como é a realidade de fato.
anônimo
06/12/2020 11h44
Adolescente não tem maturidade intelectual pra isso, tanto que toda vez que um acha que entende de economia ou política nasce um bolsominion. Melhor que continuem focados em anime, k-pop e sexo até amadurecerem.
anônimo
06/12/2020 11h16
Adolescentes estão cagando pra isso.
anônimo
06/12/2020 11h39
Sim
06/12/2020 11h40
Adolescente nem é gente ainda. Não vai poder se preocupar com algo que não fazem a mínima ideia do que é ou como funciona.
anônimo
06/12/2020 17h18
Como se fosse entendesse algo né, vai sair da escola virgem se achando o fodão da economia e no final seus amigos "burros" vão ganhar dinheiro esposas lindas, e você o fodão da eco vai ficar na punheta trabalhando em sub emprego, se liga.