4.4K  06/12/2020 13h16

A pergunta é direcionada para mulheres. Não sou extremamente ciumento, me considero normal e minha namorada quase não tem ciúmes . Ela não se veste sempre com roupa curta, as vezes se veste de maneira bem discreta, em outras com roupas meio curtas que acho ok e em algumas situações com roupas que são muito curtas, tipo ontem que só pq estávamos em um apartamento de praia (mas não estávamos no mar, só o prédio que é próximo a praia) ela estava com um short que é quase uma calcinha, mostrando a poupa da bunda e quando perguntei que shorts era aquele que eu nunca tinha visto (sem reclamar) ela falou que nunca tinha usado mas por ser bairro de praia achava adequado, só que ela ficou pra lá e pra cá, pegando elevador e tudo , sabendo que tem vários outros homens no prédio. Fiquei com bastante ciúmes mas não disse nada pra não gerar uma briga que pudesse estragar nosso fds na praia. Mas se eu reclamasse disso estaria sendo tóxico já que se fala tanto que reclamar de roupa curta da mulher é coisa de homem escroto? Agradeço a sinceridade.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
06/12/2020 11h50
Sim
Eu uso roupas curtas, decotadas e até transparentes e o meu namorado nunca ligou e se ele ligasse eu trocava de namorado e não de roupa.
anônima
06/12/2020 13h05
Sim! Teve um uma vez que queria que eu trocasse de roupa pq a calcinha tava marcando.
anônima
06/12/2020 11h49
Eu nunca entendi esse problema com a roupa curta, coisa ridícula

Bota logo uma burca nela daí nem um homem olha pra ela
anônima
06/12/2020 12h58
Sim, só falta querer saber a calcinha que estou usando.
06/12/2020 11h35
Nem sei, depende.
Comigo não acontece, porque não uso. Agora que meus shorts estão no meio das coxas.
06/12/2020 12h17
Não é tóxico se vc não ta proibindo ela de se vestir ou agindo com surto e ciúmes. É apenas normal pq vcs namoram e óbvio que os machos vão olhar. Devia falar q n gostou e acha melhor ela n usar. Pra evitar assédio e tals
anônima
06/12/2020 13h15
Um ficante uma vez ficou brabo que eu estava usando calcinha fio.
Juh
06/12/2020 13h16
Não é tóxico ter ciumes.
Seria se vc a diminuisse por conta disso ou quisesse proibi-la de usar, acho normal ter ciumes da roupa curta, pq claro q outros caras vão olhar.
eles respondem
06/12/2020 11h32
talvez ela tava te testando
06/12/2020 11h49
Bom, eu não me relacionaria com uma garota que anda igual uma prostituta fazendo ponto. A forma que uma mulher se veste diz muita coisa sobre ela para mim. Eu gosto de mulheres com classe, ainda que na simplicidade.
Você não precisa reclamar, ela anda do jeito que quiser, problema dela, mas é algo que te incomoda, logo, você não é obrigado a aturar isso, pois futuramente, isso vai te dar problema. Então, convém analisar se vale a pena continuar com alguém assim. Caso não valha, não pense duas vezes em meter o pé e sair andando dessa aí.
Ficar com alguém muito diferente de você nunca dá certo.
06/12/2020 12h20
É uma questão de respeito....
anônimo
06/12/2020 13h11
Nao é anormal nao...mulher que sai com roupa curta, é porque gosta e quer mostrar o corpo
NÃO EXISTE RAZÃO PRA SAIR COM ROUPAS TAO CURTAS! Nunca fez tanto calor pra isso... isso ta na índole inconciente delas
Se tu perguntar, ela vai dozer q sai assim por causa do calor, e nao pq quer mostrar o corpo (PQ TA NO INCONCIENTE QUERER SE MOSTRAR)
anônimo
06/12/2020 13h12
Gado demais você