Me parecem cada vez mais indiferentes e odiosos.

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
06/12/2020 11h25
Não, sou atraído biologicamente por batatas.
anônimo
06/12/2020 11h42
Essas mulheres de hoje em dia tá cada vez mais complicado. Da vontade só de comer e largar pra lá mesmo.
anônimo
06/12/2020 12h21
É uma besteira ouvir isso
Passei quase um ano fazendo tratamento por causa de um relacionamento abusivo
Vc não sabe o que é estar disposto a tudo, TUDO pela pessoa
E não ser suficiente, e o quanto isso faz mal
E depois de tanta coisa e tanta sequelas tem dessas tbm

É claro que pra eu entrar num relacionamento de novo
Vou pensar muito
E não tem nada a ver com beleza ou sexo
anônimo
06/12/2020 15h23
Eu gosto e quero conhecer uma para casar algum dia
anônimo
06/12/2020 14h24
Eu devo ser uma exceção, eu realmente não faço gosto por tipo ou aparência, gosto da mulher em si
anônimo
06/12/2020 14h24
Não, imagina, é impossível um homem gostar de uma mulher, fora de cogitação...
anônimo
06/12/2020 14h20
Pra mim é indiferente, se eu ver acontecer alguma coisa com uma não faço nada, mulher é boa pra ter sexo
06/12/2020 12h29
Existe mulheres que também são assim, parecem ter raiva de homens, aqui no site inclusive há várias, mas não vou falar disso, não é o que você perguntou.
Muitas vezes não somos compreendidos e são até injustas no que dizem, pelas atitudes de outros homens muitas passam a ter uma opinião errada sobre todos.
Quase veem homens como se não fossémos humanos e vocês sim, mas não acho que nisso somos tão diferentes, uso como exemplo a afirmação da outra anônima abaixo, existe por exemplo homens que só ficam por sexo e frustram mulheres, mas existe mulheres com interesses superficiais também quando se trata de homens, mas nem todo homem é assim e nem toda mulher, é aí que as generalizações não são justas e adequadas.
Você perguntou se homem consegue gostar de mulher, se uma mulher tiver algo que eu goste, por que eu não gostaria dela? Ocorre de gostar naturalmente, não um esforço, uma decisão. Como vocês, homens também sentem, têm sonhos.
anônimo
06/12/2020 11h38
Quem dera se não
anônimo
06/12/2020 11h28
mulher consegue gostar de homem?
06/12/2020 11h35
Homem sempre gosta de mulher e com razão. Mulher é uma coisa muito boa, linda de se ver mas nem todas são casáveis ou namoráveis.
anônimo
06/12/2020 12h13
Mulher é assim com a gente desde que o mundo é mundo e nao estamos reclamando.
06/12/2020 11h57
Então você está procurando os homens errados!
anônimo
06/12/2020 12h28
Dificilmente. Mas tem casos.
06/12/2020 12h31
É o que eu mais gosto.
anônimo
06/12/2020 12h32
Se ele for um psicopata não
06/12/2020 11h51
Nada a ver, o que seria da gente sem vocês mulheres ?
elas respondem
06/12/2020 11h48
Com muita sorte, a gente vê casos em que é real, o homem realmente gosta e cuida da mulher.
anônima
06/12/2020 11h31
Homem só quer a mulher para objeto sexual deles
Trouxas são aqueles que acreditam que eles amam elas
Amor de homem é pica na xota, no cu e na boca das mulheres
anônima
06/12/2020 11h29
Principalmente esses incels e mgtow. Depois que entrei nesse site eu fiquei assustada sobre o que os homens falam das mulheres.
anônima
06/12/2020 14h23
Alguns não. Tem homem que vive em função de hipersexualizar tudo o quê uma mulher faz, seja a dele ou outras. O resto do conjunto pouco importa.