Não entendo como tenha gente que goste de zoar com os gordinhos e as meninas de cabelo colorido, vocês já fizeram isso?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
06/12/2020 11h31
A maioria das pessoas já sofreram e praticaram.
anônima
06/12/2020 11h32
Não, empurrar as pessoas da escada e trancar no banheiro não é bullying.
anônima
06/12/2020 11h52
Nunca fiz
anônima
06/12/2020 12h25
Eu só sofria mesmo, tinha gente que até me batia
anônima
06/12/2020 12h25
Sofri mesmo
Juh
06/12/2020 12h32
Nunca
Nem sofri tbm
E olha q eu era alta, gordinha, com dentes tortos, cabelo crespo, enfim, o combo para apelidos malvados, mas nunca sofri com isso.
Tbm nunca fiz ngm sofrer.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 11h34
Fiz, sim. Não me orgulho. Acho que é natural na criançada. Entendo a necessidade de combater esse tipo de coisa, mas é algo que jamais irá acabar por completo.
anônimo
06/12/2020 11h31
Eu já sofri bulliyng.
anônimo
06/12/2020 11h32
Eu só zoava que me zoava também, ou quem não ligava.
06/12/2020 11h47
Isto é brincadeira de criança comparado ao que sofri, mas eu não deixei barato e me vinguei.
06/12/2020 12h27
Já fiz.
anônimo
06/12/2020 12h30
zuava quem me zuava, tambem ja sofri bullyng sendo chamado de macaco, chimpa e outros apelidos relacionados
06/12/2020 12h34
O bullying é um aviso da vida que vai pegar pesado contigo quando você for adulto e que é para você se preparar.

É um aviso de que o mundo não será sempre simpático e amável contigo. Na vida real adulta, você enfrentará disputas, competições e até guerras consigo mesmo. Não será tudo bonitinho cheio de coraçãozinho e tapinhas empáticos nas costas. Nem todos aprovarão ou baterão palminhas para as merdas bizarras que você faz, ou seu estilo de vida que só deveria dizer respeito a você mesmo.

O bullying é um construtor de caráter, assim como qualquer dificuldade que você passa pela vida e aprende a crescer e conhecer seus próprios limites. Combater o bullying é como tirar o treino do corpo, deixando-o fraco, vulnerável a doenças. No final, temos uma geração de merda chorona, fraca, preguiçosa e que acha que o mundo lhe deve sempre aprovação. Um bando de bostas moles e arrombados que não sabe o que é passar por dificuldades reais, fome, miséria, perrengues para sobreviver porque o papai e a mamãe "deram tudo o que eles não tiveram".

Deus abençoe o bullying.