Rebelde.
Y soy rebelde cuando no sigo a los demás y soy rebelde
anônima
06/12/2020 12h39
O Herói
A vida é para vencer as batalhas, uma após outra. Especialmente batalhas contra si mesmo, que façam de você uma pessoa cada vez melhor e mais capaz de melhorar o mundo ao seu redor. Há quem possa pensar que em certas ocasiões, que você peca por um pouco de arrogância, mas a questão é que para ser capaz de superar qualquer obstáculo é preciso acreditar em si mesmo.
06/12/2020 20h04
O Comediante
A vida só se vive uma vez e deve ser bem vivida. Sempre haverá tempo para sofrimentos e, enquanto for possível, é preciso rir e fazer rir. Obviamente, as pessoas que te conhecem confiam em você para isto, e você não costuma decepcioná-los. É difícil lembrar da palavra tédio quando se está ao seu lado.
anônima
06/12/2020 12h47
Vou fazer, calma.
06/12/2020 12h39
O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário.
06/12/2020 12h49
O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário.
anônima
06/12/2020 17h48
O Amante
Vive para amar e ser amado. Emana sensualidade e intimidade. Gosta de se sentir atraente e ver que os outros ficam à vontade ao seu lado. Cuida das relações interpessoais e pode ser o melhor dos amigos. Só é preciso cuidado para não tentar agradar demasiadamente em detrimento de seu próprio bem-estar.

Que droga, hein
06/12/2020 19h49
O Herói
A vida é para vencer as batalhas, uma após outra. Especialmente batalhas contra si mesmo, que façam de você uma pessoa cada vez melhor e mais capaz de melhorar o mundo ao seu redor. Há quem possa pensar que em certas ocasiões, que você peca por um pouco de arrogância, mas a questão é que para ser capaz de superar qualquer obstáculo é preciso acreditar em si mesmo.

É isso!
06/12/2020 19h58
O Cuidador

Você é protetor e se preocupa com o bem-estar dos demais. É generoso, desprendido e prestativo. Ao seu lado as pessoas se sentem bem cuidadas e queridas. Em poucas palavras, você é um encanto, mas não esqueça de cuidar de si mesmo também, da mesma maneira que cuida dos outros.
anônima
06/12/2020 20h02
Rebelde
anônima
07/12/2020 14h19
O Órfão
Fica longe das extravagâncias, gosta de se sentir em sintonia com os demais e tem muito claro que os seres humanos são iguais, nenhum é melhor que o outro. Tem empatia, muito senso comum e não é nada pretensioso, o que faz de você uma pessoa acessível, com a qual é muito fácil se relacionar.
anônima
06/12/2020 19h36
O Artista
Sua mente e suas mãos lhe foram dadas para criar. Você é uma ebulição de novas ideias e precisa exteriorizá-las e fazer algo com elas. É imaginativo, tem sensibilidade artística e uma visão diferente das coisas. A imobilidade não lhe agrada, mas como poderia, se essa sua cabeça não para de inventar?

Aff não sei
06/12/2020 17h52
O Artista
Sua mente e suas mãos lhe foram dadas para criar. Você é uma ebulição de novas ideias e precisa exteriorizá-las e fazer algo com elas. É imaginativo, tem sensibilidade artística e uma visão diferente das coisas. A imobilidade não lhe agrada, mas como poderia, se essa sua cabeça não para de inventar?

meu sonho de princesa
06/12/2020 14h01
O rebelde
anônima
06/12/2020 12h56
O Mago
Você é uma pessoa que consegue fazer com que as coisas aconteçam. Sabe traçar uma meta e guiar os demais até ela. Tem confiança em suas capacidades e a transmite com facilidade aos outros. É carismático e há quem possa considerá-lo um total visionário. Lembre-se que todo poder acarreta uma responsabilidade, de modo que fica atento para que o seu não escape das mãos.
06/12/2020 12h50
O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário.
06/12/2020 12h48
O Comediante
A vida só se vive uma vez e deve ser bem vivida. Sempre haverá tempo para sofrimentos e, enquanto for possível, é preciso rir e fazer rir. Obviamente, as pessoas que te conhecem confiam em você para isto, e você não costuma decepcioná-los. É difícil lembrar da palavra tédio quando se está ao seu lado.
eles respondem
anônimo
06/12/2020 12h39
O Comediante
A vida só se vive uma vez e deve ser bem vivida. Sempre haverá tempo para sofrimentos e, enquanto for possível, é preciso rir e fazer rir. Obviamente, as pessoas que te conhecem confiam em você para isto, e você não costuma decepcioná-los. É difícil lembrar da palavra tédio quando se está ao seu lado.
06/12/2020 14h01
O Comediante

A vida só se vive uma vez e deve ser bem vivida. Sempre haverá tempo para sofrimentos e, enquanto for possível, é preciso rir e fazer rir. Obviamente, as pessoas que te conhecem confiam em você para isto, e você não costuma decepcioná-los. É difícil lembrar da palavra tédio quando se está ao seu lado.
anônimo
06/12/2020 13h56
O Enrabador descomunal.
Vive enrabando e fazendo mulieres submissas a ele. Sem descrição e com pouco critério avança causando danos e estragos de uma forma bestial. Suas vítimas apresentam vários efeitos colaterais da copula em seu canal retal.
06/12/2020 13h09
O Comediante

A vida só se vive uma vez e deve ser bem vivida. Sempre haverá tempo para sofrimentos e, enquanto for possível, é preciso rir e fazer rir. Obviamente, as pessoas que te conhecem confiam em você para isto, e você não costuma decepcioná-los. É difícil lembrar da palavra tédio quando se está ao seu lado.
06/12/2020 12h48
O Órfão

Fica longe das extravagâncias, gosta de se sentir em sintonia com os demais e tem muito claro que os seres humanos são iguais, nenhum é melhor que o outro. Tem empatia, muito senso comum e não é nada pretensioso, o que faz de você uma pessoa acessível, com a qual é muito fácil se relacionar.
06/12/2020 12h43
Não tem nada a ver comigo

O Explorador
Foge da rotina e da inércia, e com frequência sente a necessidade de enfrentar novas experiências que te ajudem a descobrir quem você é realmente e que façam se sentir vivo. Gosta de viajar e conhecer coisas novas, e não há nada que odeie mais que se sentir preso ou sentir que alguém limita a sua liberdade. Seguramente, se você reencarnasse em forma de pássaro, sentir-se-ia em um mar de contentamento
anônimo
06/12/2020 20h05
Arquétipo de cu é rola
anônimo
06/12/2020 19h49
O Comediante
06/12/2020 19h57
O Cuidador
Você é protetor e se preocupa com o bem-estar dos demais. É generoso, desprendido e prestativo. Ao seu lado as pessoas se sentem bem cuidadas e queridas. Em poucas palavras, você é um encanto, mas não esqueça de cuidar de si mesmo também, da mesma maneira que cuida dos outros.
anônimo
06/12/2020 20h15
O Líder
Sabe que o poder deve sempre estar em boas mãos, e quais são melhores que as suas? É carismático, bem organizado e não tem medo da responsabilidade, Em certas ocasiões alguém pode te acusar de ser um pouco autoritário, mas melhor assim do que deixar que as coisas passem de mão em mão e acabem mal feitas, não é verdade?

Bom, é o que faço da vida.
07/12/2020 12h50
O Artista
Sua mente e suas mãos lhe foram dadas para criar. Você é uma ebulição de novas ideias e precisa exteriorizá-las e fazer algo com elas. É imaginativo, tem sensibilidade artística e uma visão diferente das coisas. A imobilidade não lhe agrada, mas como poderia, se essa sua cabeça não para de inventar?
07/12/2020 14h23
Não vou fazer.
07/12/2020 14h25
O Sábio
Analisar, compreender, aprender, refletir... Você sabe que não há nada pior que viver na obscuridade, afastado da luz do conhecimento e da verdade. Provavelmente não é um grande homem de ação, mas é uma pessoa à qual todos querem recorrer quando necessitam de uma opinião fundamentada, ou uma visão inteligente das coisas.
anônimo
07/12/2020 14h26
O Amante
Vive para amar e ser amado. Emana sensualidade e intimidade. Gosta de se sentir atraente e ver que os outros ficam à vontade ao seu lado. Cuida das relações interpessoais e pode ser o melhor dos amigos. Só é preciso cuidado para não tentar agradar demasiadamente em
07/12/2020 14h27
Comediante.
anônimo
06/12/2020 14h06
“O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário.”
06/12/2020 14h02
O Líder
Sabe que o poder deve sempre estar em boas mãos, e quais são melhores que as suas? É carismático, bem organizado e não tem medo da responsabilidade, Em certas ocasiões alguém pode te acusar de ser um pouco autoritário, mas melhor assim do que deixar que as coisas passem de mão em mão e acabem mal feitas, não é verdade?

Não achei muito certeiro, enfim
06/12/2020 12h45
O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário
anônimo
06/12/2020 13h35
O Órfão
Fica longe das extravagâncias, gosta de se sentir em sintonia com os demais e tem muito claro que os seres humanos são iguais, nenhum é melhor que o outro. Tem empatia, muito senso comum e não é nada pretensioso, o que faz de você uma pessoa acessível, com a qual é muito fácil se relacionar.

Ou seja, sou um pirocudo (foda) demais haha
anônimo
06/12/2020 12h46
O Cuidador
Você é protetor e se preocupa com o bem-estar dos demais. É generoso, desprendido e prestativo. Ao seu lado as pessoas se sentem bem cuidadas e queridas. Em poucas palavras, você é um encanto, mas não esqueça de cuidar de si mesmo também, da mesma maneira que cuida dos outros.
anônimo
06/12/2020 12h46
O Mago
Você é uma pessoa que consegue fazer com que as coisas aconteçam. Sabe traçar uma meta e guiar os demais até ela. Tem confiança em suas capacidades e a transmite com facilidade aos outros. É carismático e há quem possa considerá-lo um total visionário. Lembre-se que todo poder acarreta uma responsabilidade, de modo que fica atento para que o seu não escape das mãos.
06/12/2020 12h58
O meu deu o líder
06/12/2020 12h55
O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário.

Só discordo dessa merda de "revolucionário". Anarquistas só querem ser deixados em paz, não interessa como o mundo vai andar. Não quero mudar a vida de ninguém. Só não quero que mudem a minha à força. Por isso, me considero também um conservador.
anônimo
06/12/2020 12h46
O Herói

A vida é para vencer as batalhas, uma após outra. Especialmente batalhas contra si mesmo, que façam de você uma pessoa cada vez melhor e mais capaz de melhorar o mundo ao seu redor. Há quem possa pensar que em certas ocasiões, que você peca por um pouco de arrogância, mas a questão é que para ser capaz de superar qualquer obstáculo é preciso acreditar em si mesmo.